mais

    Luiz Adriano retorna ao Palmeiras para a Recopa

    Recuperado da Covid-19, Luiz Adriano se juntou ao elenco do Palmeiras em Brasília, nesta segunda-feira (12). Ele vai reforçar o Verdão na Recopa Sul-Americana, na quarta-feira (14).

    Após muita indefinição sobre o retorno de Luiz Adriano na Supercopa, diante do Flamengo, o Palmeiras recebeu o jogador nesta segunda-feira (12), em Brasília, para a sequência da temporada. Recuperado da Covid-19, o atacante encerrou o seu período de 10 dias de isolamento obrigatório no domingo (11) e está à disposição do técnico Abel Ferreira para a decisão da Recopa Sul-Americana, diante do Defensa y Justicia.

    Para o jogo de quarta-feira (14), novamente no Mané Garrincha, Luiz Adriano poderá fazer a sua estreia na temporada de 2021. Principal artilheiro do Verdão no último ano, ele deu lugar à Rony no jogo de ida e viu o novo camisa 7 abrir o placar da vitória de 2×1 sobre os argentinos. Já na Supercopa, contra o Flamengo, o destaque foi Raphael Veiga, com 2 gols anotados.

    Além de se recuperar da Covid-19, Luiz Adriano quer deixar para trás um momento conturbado do seu retorno ao Brasil. Na última semana, o jogador se envolveu em um atropelamento acidental em São Paulo e acabou multado pelo Palmeiras por descumprir o isolamento obrigatório. Em 2020, ele foi fundamental para as conquistas da Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Paulista.

    LUIZ ADRIANO NÃO MARCA PELO PALMEIRAS DESDE JANEIRO

    Luiz Adriano terminou a temporada de 2020 como principal artilheiro do Palmeiras. Apesar disso, o atacante não balança as redes rivais desde janeiro, quando anotou 2 gols diante do Corinthians em duelo do Brasileirão. Já são 9 partidas de jejum para o centroavante do Verdão, que passou em branco no Mundial de Clubes e na decisão da Copa do Brasil. Contra o Defensa y Justicia, ele terá a 1ª chance de marcar na nova temporada.

    Foto: Marcello Zambrana/AGIF

    Data: Segunda-feira, 12 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20