mais

    Luiz Adriano se envolve em acidente em SP

    Atacante do Palmeiras acabou atropelando um ciclista na saída de um shopping na capital paulista, mas prestou todo o suporte à vítima. Ele está relacionado para a Recopa.

    O atacante Luiz Adriano, titular do Palmeiras desde 2019, se envolveu em um acidente na manhã desta terça-feira (06) em São Paulo. De acordo com o UOL, Luiz atropelou um homem na saída do Shopping Bourbon, no bairro da Pompeia, por volta das 12h. Ele visitava o local ao lado da mãe, logo após o último treino do Verdão antes da viagem rumo a Argentina para o duelo de ida da Recopa.

    Ainda de acordo com a publicação, o jogador acabou atingindo um ciclista logo após sair do estacionamento do Shopping. A vítima do acidente teve ferimentos leves no rosto, recebeu os primeiros atendimentos no local por um membro do corpo de bombeiros e foi conduzida logo em seguida para realizar exames de rotina. Segundo a assessoria de Luiz Adriano, ele prestou todo suporte ao ciclista.

    Apesar do susto, Luiz Adriano deverá ser presença certa no time titular do Palmeiras diante do Defensa y Justicia na Recopa. Para o duelo na Argentina, marcado para esta quarta-feira (07), às 21h30, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com o volante Danilo Barbosa, única contratação do Verdão para a temporada até o momento. A partida será transmitida de forma exclusiva pelo PPV da Conmebol.

    LUIZ ADRIANO FOI O ARTILHEIRO DO PALMEIRAS EM 2020

    Atacante veterano de 33 anos, Luiz Adriano chegou ao Palmeiras em 2019 para resolver o problema da “Camisa 9” do Verdão e vem correspondendo. Após anotar 7 gols em 15 jogos na sua 1ª temporada, ele quase triplicou a marca em 2020 com 20 em 52 partidas oficiais, se tornando o principal artilheiro do clube em um ano vitorioso. Luiz é formado no Internacional e já passou por Shakhtar Donetsk, Milan e Spartak Moscou.

    FOTO: César Greco/Palmeiras


    Data: Terça-Feira, 06 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20