O Palmeiras se prepara para o clássico deste sábado (10) contra o São Paulo, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do Verdão deverá ser o retorno do atacante Luiz Adriano, que ficou de fora dos últimos três jogos da equipe. Lesionado, o camisa 10 não atuou diante de Bolívar, Ceará e Botafogo, confronto em que o alviverde acabou perdendo a sua invencibilidade na competição.

Com uma lesão muscular, o atacante precisou desfalcar a equipe em uma sequência importante da temporada. No período, Luiz Adriano perdeu a artilharia do Verdão para Willian, que chegou a 14 gols em 2020, três a mais que o companheiro de ataque. Apesar da batalha individual, a dupla deve atuar junta no clássico, já que o “Bigode” também pode fazer a função de atacante pelo lado de campo.

Contratado em 2019 para comandar o ataque do Verdão, o camisa 10 vem se destacando no clube paulista. Após anotar 7 gols em 15 jogos na última temporada, Luiz já soma 11 em 27 partidas oficiais no ano de 2020. Mesmo com a concorrência no ataque, ele é considerado titular absoluto da equipe e voltará normalmente ao time para o clássico. Palmeiras x São Paulo acontece às 19h, no Allianz Parque.

Veja mais!  Shakhtar recusa proposta do Palmeiras por atacante

COM LUIZ ADRIANO, VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS

Além do atacante, o Palmeiras deverá contar com outra novidade diante do São Paulo. Com Matías Viña na seleção do Uruguai, o jovem Lucas Esteves deve ganhar a vaga de titular, atuando pela 1ª vez na competição. A provável escalação do Verdão conta com: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan e Lucas Esteves (Scarpa); Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Wesley, Willian e Luiz Adriano.

Data: Sexta-Feira, 09 de Outubro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here