Luiz Adriano sofre lesão e não joga na Libertadores

Principal artilheiro do Palmeiras em 2020, o camisa 10 contundiu a coxa esquerda na derrota para o Goiás no sábado (21) e não estará à disposição de Abel Ferreira diante do Delfín-EQU.

0
125

O Palmeiras já tem um desfalque por contusão confirmado para o duelo contra o Delfín-EQU, quarta-feira (25), pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O atacante Luiz Adriano sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda contra o Goiás, no sábado (21) e não terá condições de jogo para o duelo no Equador. A informação foi oficializada pelo próprio clube, que não definiu o tempo de recuperação do atleta.

Luiz Adriano precisou deixar o campo aos 25 minutos do 1º tempo. O camisa 10 palmeirense retornava ao time principal do Verdão como titular após 3 jogos e havia se recuperado de uma lesão muscular sofrida no início de novembro. Ainda de acordo com o Palmeiras, ele já iniciou o tratamento no Núcleo de Saúde e Performance do clube para tratar do problema físico e voltar aos gramados em breve.

Veja mais!  Palmeiras anuncia parceria com a empresa Dugout

Com 15 gols anotados na atual temporada, Luiz Adriano é o principal artilheiro do Palmeiras em 2020. Logo atrás dele, a dupla Willian Bigode e Raphael Veiga, ambos com 13, ocupam a vice-liderança no quesito. Diante do Delfín na quarta-feira, o Verdão não poderá contar com o seu trio, já que Veiga e Bigode testaram positivo para a Covid-19 há menos de uma semana e precisam cumprir o isolamento obrigatório.

LUIZ ADRIANO JÁ PERDEU 9 JOGOS NA TEMPORADA

Por conta de problemas físicos, o atacante Luiz Adriano desfalcou o Palmeiras em 9 dos 47 jogos oficiais realizados pelo clube em 2020. Ao todo, ele foi titular em 36 oportunidades, anotando 7 gols no Campeonato Brasileiro, 4 na Libertadores, 3 no Campeonato Paulista e 1 na Copa do Brasil. Desde 2019 no clube paulista, ele já marcou 23 gols em 53 duelos oficiais do Verdão em competições diferentes.

Veja mais!  Palmeiras vai levar 11 sócios-torcedores ao Maracanã

Data: Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here