Em busca de um substituto para Felipe Melo, fora de ação até 2021 após lesionar o tornozelo, o Palmeiras segue de olho em opções viáveis no mercado. O nome da vez seria o volante Luiz Antônio, ex-Flamengo e Chapecoense, e que atualmente está sem contrato. Segundo informações do “UOL Esporte”, o nome do jogador foi citado nos bastidores do Verdão e o empresário do atleta visto em São Paulo no início da semana.

A janela para inscrições de jogadores visando a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro se encerra às 19h desta sexta-feira (20). Assim, o Palmeiras corre contra o relógio para acertar com uma nome e reforçar o setor. Atualmente, o clube conta com Danilo, Ramires, Patrick de Paula e Gabriel Menino para a função, embora o último esteja sendo utilizado na lateral-direita.

Para o duelo deste sábado diante do Goiás, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão conta apenas com Patrick de Paula e Ramires disponíveis. Com Covid-19, Gabriel Menino e Danilo seguem afastados dos treinamentos e cumprindo o isolamento social obrigatório. Visando a sequência da temporada e possíveis novos desfalques, o Verdão segue atento à oportunidades viáveis no mercado de transferências.

Veja mais!  Guerra vai deixar o Palmeiras de graça em janeiro

OS NÚMEROS DE LUIZ ANTÔNIO NA CARREIRA

Volante de 29 anos, Luiz Antônio é formado nas categorias de base do Flamengo e estreou como profissional em 2011. Como jogador do Mengão, foram 10 gols em 5 temporadas. Ele também tem passagens por Bahia e Sport (2016), além da Chapecoense, clube pelo qual se destacou em 2017 e 2018, anotando 7 gols em 69 partidas oficiais. Seu último clube foi o Baniyas, dos Emirados Arábes, na temporada 2019/20.

Data: Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here