mais

    Luxemburgo é o técnico que mais venceu o Paulistão

    Técnico conquistou sua nona taça no Campeonato Paulista

    Vanderlei Luxemburgo conquistou neste sábado (08) com o Verdão mais um troféu dentre vários em sua carreira. O título, entretanto, tem um sabor especial para o comandante que agora é o técnico que mais venceu o Campeonato Paulista.

    A conquista do Campeonato Paulista 2020 fez Luxemburgo chegar no nono título do torneio. Antes, o técnico dividia a posição com o histórico treinador do Santos Lula, que treinou a equipe de Pelé nos anos 60 e tem o histórico de oito títulos conquistados.

    Das nove taças conquistas por Luxemburgo, cinco delas foram com o Palmeiras. As conquistas foram em 93, 94, 96, 2008 e 2020, sendo essas as últimas conquistas do Verdão na competição. O último título do Paulistão que o Palmeiras conquistou sem Luxemburgo foi em 1976 com o treinador Dudu.

    O técnico afirmou que não quer ser o responsável pelo conquista: “Eu não quero trazer os louros pra mim. Meu trabalho é esse: fazer o melhor para os atletas, trabalharem bem.”, disse Luxemburgo. O Verdão conquistou a taça com um retrospecto de oito vitórias, seis empates e duas derrotas.

    Data: Domingo, 09 de agosto de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20