mais

    Luxemburgo pede reforços após derrota do Palmeiras

    Após a 1ª derrota do Verdão no Brasileirão, o técnico citou os desfalques por conta das convocações e cobrou a diretoria por reforços para a sequência da temporada, em que o time terá três competições simultâneas.

    O Palmeiras foi derrotado pela 1ª vez no Campeonato Brasileiro e o técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre a necessidade de reforços para a sequência da temporada. Jogando fora de casa, o time foi superado pelo Botafogo por 2×1, interrompendo uma série de 20 jogos sem perder em 2020. Após a partida, o técnico do Verdão citou os desfalques e cobrou a diretoria.

    “Hoje tivemos quatro jogadores convocados, então já vê que houve uma mudança. Precisamos fazer alguma coisa, a diretoria sabe disso. O elenco está curto. Precisamos fazer alguma coisa para melhorar, dar um upgrade, junto com o que já temos. Ter mais qualidade. Está bem claro para nós, temos três competições,” afirmou Luxemburgo depois da derrota no Rio de Janeiro.

    Devido à pandemia, o Presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, afirmou que o clube será cauteloso no mercado e não deverá contratar grandes nomes para a sequência do ano. Durante o Campeonato Brasileiro, o Verdão chegou a sondar o lateral-direito argentino Marcelo Herrera e o Meia Giuliano, mas nenhuma das possibilidades acabou avançando. A saída do clube foi apostar na base, utilizando vários atletas formados na Academia.

    LUXEMBURGO QUER TIRAR A PRESSÃO DOS JOVENS JOGADORES

    Também durante a sua coletiva após o duelo contra o Botafogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou as jovens revelações do Verdão e tentou tirar desses jogadores a responsabilidade pelo jogo ruim. Segundo ele, comissão técnica, torcida e diretoria não podem cobrar as crias do Verdão e jogar nas costas desses atletas a pressão por bons resultados ao longo da temporada.

    Data: Quinta-Feira, 08 de Outubro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    1. Com esse timinho que só joga de ladinho e atrasando bolas do meio de campo para o goleiro não vamos nem disputar as Libertadores.
      Na troca de passes no meio campo do Palmeiras tivemos passes errados que por sorte não resultaram em gols pelo adversário, neste jogo com o Botafogo e no anterior.
      Chutamos uma bola em gol com mais de trinta minutos no primeiro tempo.
      Insistir com o Roni é burrice, não acerta um único passe e nem faz uma jogada produtiva, fez um único gol que não tinha jeito de errar e vi que foi endeusado. Deixar o Scarpa no banco, só pode ser teimosia deste treinador, no meu ponto de vista, ele foi uma das melhores contratações que o Palmeiras fez, marcou 16 gols no ano passado.
      Esse time tem que jogar para frente e não ficar somente na dependência da nossa defesa, é só assistir as partidas jogadas e ver quantas vezes este ataque finaliza. Não adianta correr atrás do prejuízo como teve que correr no segundo tempo, tem que pressionar o adversário desde o começo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20