ads

Mancha Verde se reúne com diretoria palmeirense e pede saída de Mattos

ads
ads

Na tarde desta quinta-feira (29) um grupo de torcedores foi recebido pela diretoria do Palmeiras. Os torcedores pertencem à torcida organizada Mancha Verde que ontem publicou uma lista de dispensas para o clube. Você pode conferir a lista clicando aqui.

Os tópicos da reunião foram a eliminação do time para o Grêmio e a saída de Alexandre Mattos. O presidente da organizada André Guerra disse em entrevista que algo deve acontecer já que Mattos confessou que errou. Guerra disse ainda que por enquanto só querem a saída de Mattos e que Felipão este ano não deu resultado.

PALMEIRAS

Antes da reunião com a Mancha Verde, Alexandre Mattos havia convocado uma entrevista coletiva ao lado de Felipão. Em entrevista Mattos destacou a permanência do técnico. O diretor disse em entrevista que sua vida é limpa, fazendo referência ao post da lista de dispensa publicado pela Mancha Verde.

Felipão destacou que o Palmeiras disputou quatro Copa Libertadores nos últimos quatro anos e que estão aprendendo com erros. Segundo o comandante o Palmeiras está passando por uma etapa de construção de um time que está em evolução. O treinador crê que o time poderá disputar a Libertadores de 2020. Ele citou quando trabalhou no Palmeiras em 1997 e ganhou a Libertadores em 1999. Segundo ele a base foi montada em 97, mas o título só chegou em 99.

Perguntado se faltavam jogadores, o comandante disse que não está faltando atletas. Disse ainda que não irá discutir os métodos de seus treinamentos, pois a imprensa não acompanha o seu dia a dia no clube.

Mais informações você encontra aqui no site.

ads
Willer de Jesus:
ads
ads