Marcelo Herrera, lateral-direito do San Lorenzo, ainda está na mira do Palmeiras. Contudo a diretoria alviverde não terá um caminho fácil para ter o jogador.

O San Lorenzo está pedindo cerca de 5 milhões de dólares (cerca de R$26 milhões) pelo lateral, valor considerado alto para o Verdão. Segundo informações do Globoesporte.com, o Palmeiras teria feito uma proposta de 1 milhão de dólares para ter uma parte dos direitos econômicos do jogador. Sendo que o restante seria adquirido pelo Verdão no cumprimento de metas contidas em contrato.

As negociações entre os clubes deu uma esfriada após a proposta do Palmeiras, mas o clube alviverde ainda deseja o jogador. O clube alviverde deve fazer uma nova proposta ao San Lorenzo por Marcelo Herrera. Vale lembrar que, no início da temporada 2020, o Verdão tentou contratar Daniel Muñoz que acabou indo para o futebol belga.

Veja mais!  Vitor Hugo não chega a acordo com time Europeu

Por conta da pandemia, as receitas do Palmeiras diminuíram significamente, sendo assim, a diretoria tenta equilibrar os gastos. Com o empréstimo de Dudu, o Verdão terá dinheiro para equilibrar o caixa.

Data: Sexta-feira, 31 de julho de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here