mais

    Marcelo Lomba brilha ao substituir Weverton no Palmeiras

    Em seu 10º jogo como titular do Palmeiras na temporada, Marcelo Lomba foi bem contra o Atlético-MG e segue invicto pelo Verdão desde a sua chegada.

    O Goleiro Marcelo Lomba completou diante do Atlético-MG o seu 10º jogo nesta temporada pelo Palmeiras. Na ausência de Wéverton, convocado por Tite para a Seleção Brasileira, o reserva imediato da posição teve uma atuação segura diante do Atlético-MG no Allianz Parque e saiu de campo sem ser vazado mais uma vez.

    Leia Mais: Palmeiras não marca no Allianz, mas torcida bate recorde

    Contratado em 2022 para atuar na ausência de Weverton ao longo da temporada, Marcelo Lomba segue invicto em jogos oficiais pelo Palmeiras. Ao todo, com ele como titular, o Verdão fez dez partidas no ano, venceu seis delas e empatou outras quatro. Com 900 minuto em campo, ele ainda não sabe o que é perder pelo alviverde.

    Além disso, Marcelo Lomba não sofreu gols em mais de 50% dos jogos que disputou no ano. Em seis das dez partidas pelo Palmeiras, ele terminou os confrontos sem ser vazado e não sofre gols desde 30 de abril. O goleiro já foi titular em duelos do Brasileirão, Copa do Brasil e Paulistão nesta temporada e aguarda uma chance na Libertadores.

    COM MARCELO LOMBA, PALMEIRAS TEM A MELHOR DEFESA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 

    Mesmo na ausência de Weverton e Gómez, o Palmeiras ainda se mostra um time defensivamente confiável em 2022. No Brasileirão desta temporada, o Verdão sofreu apenas cinco gols em nove jogos disputados até o momento.

    Com este retrospecto, o alviverde ostenta a melhor defesa da competição, com três gols sofridos a menos que os rivais Corinthians, Atlético-MG, Santos e Internacional. Na próxima rodada, Marcelo Lomba retorna ao banco e Weverton retoma a titularidade.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 06 de Junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20