ads

Marcos Rocha e Jorge escapam de lesões no Palmeiras

ads
ads

O Palmeiras se prepara para o duelo contra o Atlético-GO pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022 e recebeu duas boas notícias nesta terça-feira (14). Após saírem lesionados contra o Coritiba no final de semana, Marcos Rocha e Jorge não tiveram lesões sérias detectadas e podem ficar à disposição de Abel Ferreira.

Leia Mais: Palmeiras não sofre gol no Brasileiro há seis rodadas

No caso de Marcos Rocha, o lateral-direito saiu ainda no 1º tempo para dar lugar à Gustavo Garcia. Após exames, nenhuma lesão foi detectada e o jogador apenas se recupera de dores na coxa direita. Se tiver condições, Marcos Rocha deve ser titular contra o Dragão. Sem ele, o jovem da base e Mayke, de volta após lesão, brigam pela vaga.

Leia Também: Dudu e Rony alcançam novas marcas no Palmeiras

Em relação à Jorge, o lateral-esquerdo sofreu um trauma no joelho direito que não gerou uma lesão mais grave. Como não é titular, ele pode ser poupado por Abel Ferreira na próxima quinta-feira, com Piquerez iniciando a partida. Mesmo sem lesão, o camisa 6 segue sendo monitorado de perto pelo Núcleo de Saúde e Performance do Verdão.

COM MARCOS ROCHA E JORGE COMO DÚVIDAS, PALMEIRAS AGUARDA REFORÇOS

Com a dupla Marcos Rocha e Jorge como dúvida para o duelo contra o Dragão, o Palmeiras de Abel Ferreira aguarda reforços. Recuperados de problemas físicos e de saúde, Mayke e Gabriel Menino devem ficar à disposição para o confronto.

Além deles, os zagueiros Gómez e Kuscevic retornam da Data FIFA e também são opções. Por outro lado, o meio-campista Raphael Veiga deve seguir de fora por conta de problemas musculares na coxa e não tem previsão de retorno ao Verdão.

Foto: Cesar Greco

Data: Terça-Feira, 14 de Junho de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads