mais

    Mariano entra no radar do Palmeiras

    Atual lateral do Galatasaray, Mariano pode ser um dos reforços do clube para o restante de 2020.

    Em busca de mais um lateral direito para o elenco, o Palmeiras demostrou interesse no brasileiro Mariano, atualmente no Galatasaray. A informação é do jornalista Jorge Nicola, que falou com o empresário do atleta, Marcelo Robalinho. Atualmente, o verdão conta com Marcos Rocha e Mayke no time principal como opções para a posição, além do volante Gabriel Menino, que já atuou na função em 2020.

    “Teve uma conversa bem superficial, de como era a situação contratual, quais eram os valores que o Mariano tinha de contrato na Turquia e o que eu imaginava que o Galatasaray ia pedir de transferência“, afirmou o empresário de Mariano. Além do verdão, o Flamengo também chegou a sondar o jogador antes de acertar o retorno de Rafinha ao futebol brasileiro. Aos 33 anos, o lateral atua há 3 temporadas na Turquia.

    O interesse do clube em Mariano não é o primeiro noticiado sobre um jogador da posição nas últimas semanas. O colombiano Daniel Muñoz também voltou ao radar do Palmeiras e pode ser uma opção do clube. Após investir no atleta em janeiro e ouvir uma resposta negativa do Atlético Nacional, o verdão segue buscando um acerto para trazer o jogador depois de julho. Até o momento, a diretoria do clube ainda não deu mais detalhes sobre os dois atletas.

    Leia Mais!! – Palmeiras renova contrato de zagueiro até 2025

    O elenco palmeirense está de férias até o dia 20 de abril por conta das paralisações forçadas pela pandemia de Coronavírus desde o mês de março em todo o território sul-americano. Nos bastidores, a diretoria segue trabalhando para reforçar o time no restante da temporada. Em relação à Mariano, ele também segue esperando o retorno do Campeonato Turco.

    Data: Segunda-Feira, 06 de Abril de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20