mais

    Mason Mount, do Chelsea, faz elogios ao Palmeiras

    Em entrevista recente, Mount falou sobre a possibilidade de enfrentar o Palmeiras, fez elogios ao Verdão e afirmou ter acompanhado a decisão da Libertadores.

    Possível adversário do Palmeiras no Mundial de Clubes, o atacante Mason Mount, do Chelsea, falou sobre o time paulista em entrevista recente. Segundo o craque inglês, o alviverde tem um jeito de jogador futebol muito agressivo e pode causar problemas para os Blues caso eles se encontrem na decisão.

    Leia Mais: Palmeiras terá uniforme especial no Mundial

    “Na partida, o Palmeiras parecia um time muito agressivo, com muita vontade de vencer. Eles venceram a final mostrando muito coração e sabemos que qualquer time que se deparar conosco quer nos vencer”, afirmou Mason Mount ao site do Chelsea. Mesmo durante a temporada europeia, ele assistiu a final da Libertadores, vencida pelo Verdão.

    Leia Também: Palmeiras conhece rival da estreia no Brasileirão 2022

    Assim como o Palmeiras, o Chelsea de Mason Mount estreia nesta semana pelo Mundial de Clubes. Na quarta-feira (09), os Blues enfrentam o Al-Hilal em busca de uma vaga na decisão à partir das 13h30. Segundo o atacante, a intenção do time inglês é vencer a competição inédita e voltar para a casa com mais título.

    COM MASON MOUNT, CHELSEA DIVULGOU A LISTA PARA O MUNDIAL

    Com Mason Mount entre os atletas inscritos, o Chelsea divulgou nesta segunda-feira (07) a sua lista para o Mundial. Os destaques ficam por conta da presença de nomes como Jorginho, Lukaku, Thiago Silva e Mendy, goleiro que retorna de Senegal.

    A ausência mais sentida é a do lateral-direito Reece James, fora por conta de problemas físicos. Para enfrentar o Chelsea, o Palmeiras precisa bater o Al-Ahly na semifinal. O duelo do Verdão acontece nesta terça-feira (08), à partir das 13h30.

    (Foto: Getty Images)

    Data: Segunda-Feira, 07 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20