Matheus Babi, do Botafogo, é sondado pelo Palmeiras

Atacante de 23 anos está foi sondado pelo Palmeiras, que busca mais um centroavante para a temporada de 2021. Além dele, o clube quer definir a situação de Ademir.

Segundo o jornalista Alexandre Praetzel, do Yahoo, o Palmeiras sondou e mostrou interesse no atacante Matheus Babi, atualmente no Botafogo. De acordo com um representante do atleta, o Verdão fez apenas uma consulta para saber a situação do jogador, mas nenhuma proposta oficial chegou a ser cogitada pelo clube paulista. Até o momento, a direção alviverde não comentou sobre o possível interesse.

Emprestado ao Botafogo até 31 de dezembro de 2021, Babi tem 23 anos de idade. Com 40% dos seus direitos econômicos ligados ao clube carioca, ele conta com os outros 60% restantes presos ao Serra Macaense. Atualmente na 2ª divisão do futebol brasileiro, o alvinegro não se opõe em negociar o atleta para gerar receita, mas quer receber uma quantia para liberá-lo, sem envolver outros jogadores na negociação.

Pedido de Abel Ferreira desde a temporada passada, a contratação de um centroavante é considerada uma das prioridades do Palmeiras para 2021. Após desistir do colombiano Borré, o Verdão segue observando outras opções no mercado, entre elas o brasileiro Tiquinho Soares e o argentino Taty Castellanos. Em 45 jogos oficiais pelo Botafogo, Babi já marcou 14 gols.

ENQUANTO OBSERVA MATHEUS BABI, PALMEIRAS NEGOCIA COM ADEMIR

Além da sondagem por Matheus Babi, o Palmeiras negocia com o América-MG para contar com o Meia Ademir. Após realizar a sua proposta, o Verdão espera a resposta do clube mineiro e pretende definir a negociação em breve. A ideia do clube paulista é não entrar em leilão com outros times pelo jogador, que também causa interesse em uma equipe da Série A e outra da Série B para 2021.

Data: Sexta-Feira, 26 de Março de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Últimas

Vídeos

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here