mais

    Matheus Babi negocia com o Palmeiras, diz Empresário

    Em busca de mais um centroavante para a temporada de 2021, o Palmeiras entrou em contato com o staff de Matheus Babi. Fluminense e Athletico-PR também estão interessados.

    Segundo Vinícius Nascimento, empresário do atacante Matheus Babi, o Palmeiras realmente tem interesse no atleta e já abriu negociações para contar com o atacante ainda em 2021. Em declaração cedida ao TNT Sports nesta terça-feira (30), ele confirmou que o clube paulista tem intenção em oficializar uma proposta pelo atleta, mas disputa Babi com outros dois clubes da Série A do futebol brasileiro.

    “O Palmeiras é um dos clubes com quem nós estamos conversando, sim. Também estamos conversando com Athletico e Fluminense. Recebemos sondagens também de outros clubes brasileiros, mas sem avanços nas conversas”, revelou Vinicius Nascimento. Após desistir da contratação do Borré por conta da atual situação financeira do clube, o Verdão busca a contratação de outro centroavante para 2021.

    Ainda de acordo com o empresário de Matheus Babi, as negociações com outros clubes da elite do futebol brasileirão acontecerão no “tempo certo”. A intenção do Botafogo é renovar com o atleta, mas caso haja uma transferência para outro clube, o Fogão também tem a intenção de ser beneficiado financeiramente. Matheus Babi soma 14 gols em 46 partidas oficiais vestindo a camisa do alvinegro carioca.

    CONTRATAÇÃO DE ATACANTE COMO MATHEUS BABI É PRIORIDADE NO PALMEIRAS

    Agora com Matheus Babi na Mira, o Palmeiras já fez diversas consultas a outros centroavantes em 2021. O argentino Taty Castellanos, o colombiano Borré e o brasileiro Tiquinho Soares entraram no radar alviverde, mas nenhuma negociação se concretizou até o momento. A contratação de um atleta da posição é um pedido especial do técnico Abel Ferreira, que retorna de Portugal nesta quinta-feira (01).

    Data: Terça-Feira, 30 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20