Matheus Fernandes deve reforçar o Palmeiras

Após Danilo Barbosa, o Palmeiras está próximo de fechar com Matheus Fernandes, 2º reforço "estrangeiro" da equipe para a temporada de 2021. Ele atuou no clube em 2019.

0

O Palmeiras, sob o comando do Presidente Maurício Galiotte, está muito próximo de fechar com o seu 2º reforço para a temporada 2021. Trata-se do volante Matheus Fernandes, velho conhecido da torcida alviverde e que estava no Barcelona. Após rescindir o contrato com o clube espanhol, ele está livre para retornar ao Brasil.

De acordo com informações divulgadas pela ESPN, o negócio envolvendo o Palmeiras e o ex-jogador do Barcelona está avançado. Com isso, a conclusão da contratação de Matheus Fernandes deve ocorrer nos próximos dias. Como a janela de transferências do futebol do exterior só reabre em agosto, ele já poderia estrear no próximo mês pelo Verdão.

Na próxima sexta-feira (09), Matheus Fernandes deverá estar em solo brasileiro para conversar pessoalmente com Galiotte e finalizar os detalhes do seu retorno. Por outro lado, o Presidente palmeirense confirmou que não pretende renovar com Felipe Melo. Aos 38 anos, o volante deve deixar o clube em dezembro.

Veja mais!  Palmeiras não está interessado em Daniel Alves

MATHEUS FERNANDES ATUOU PELO PALMEIRAS EM 2019

Volante na mira do Palmeiras para 2021, Matheus Fernandes já atuou pelo clube paulista em 2019. Na época, após ser adquirido junto ao Botafogo, Matheus fez 12 partidas no Verdão, mas não balançou as redes.

Além de ser revelado pelo Botafogo, o volante passou também por Valladolid e Barcelona no futebol europeu, após ser adquirido pelos catalãos em 2020. Na Espanha, Matheus fez apenas 4 partidas oficiais.

Foto: Fábio Menotti

Data: Quinta-feira, 08 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
Veja mais!  CBF admite erro em jogo do Palmeiras no Brasileirão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here