Matheus Fernandes deve render R$ 29,8 Milhões em julho

Negociação realizada em janeiro vai render quantia milionário ao clube paulista, apesar do momento de crise vivido pelo Barcelona

0
42
Matheus Fernandes atua no Valladolid

A venda do volante Matheus Fernandes ao Barcelona, concretizada em janeiro pelo Palmeiras, deve render aos cofres do clube paulista um total de R$ 29,8 milhões no próximo mês de julho. O pagamento do time espanhol, como consta no balanço divulgado pelo verdão na semana passada, foi acordado para ser efetuado daqui há 2 meses. A expectativa é que com o valor da transferência, o clube possa enfrentar a crise causada pela paralisação do futebol nacional.

O Palmeiras acompanha de perto a situação de Matheus Fernandes, já que o Barcelona foi um dos clubes europeus que mais sofreu com a crise causada pela pandemia de Coronavírus no futebol europeu. A equipe espanhola já reduziu em até 70% o salário de seus atletas e funcionários em março e não conseguiu atingir o valor previsto com vendas de jogadores nesta temporada. Após ter postergado o pagamento referente ao ex-volante alviverde, o time catalão não deve adiar mais uma vez o acerto.

Veja mais!  “Tenho contrato e estou bem aqui”, diz Raphael Veiga após receber proposta do Al Ahli

Atualmente emprestado ao Valladolid, Matheus Fernandes ainda não atuou com a camisa do Barcelona. O contrato com o clube europeu prevê ainda um possível pagamento de 3 milhões de euros caso o atleta atinja as metas pré-definidas pelos dois times nos termos da negociação. No verdão, o volante atuou em 12 jogos e anotou 1 gol em 2019.

Data: Segunda-Feira, 04 de Maio de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here