Matheus Fernandes testa positivo para Covid-19

Atualmente no Valladolid, da Espanha, ex-volante palmeirense foi diagnosticado com a doença, mas não apresenta sintomas.

0
54
Matheus Fernandes atua no Valladolid

O volante Matheus Fernandes, que atuou em 2019 pelo Palmeiras, foi diagnosticado com Covid-19. Atualmente no Valladolid, da Espanha, o atleta não apresenta sintomas da doença e foi afastado para passar por um período de quarentena. A liga espanhola trabalha para voltar as atividades ainda neste mês e vem realizando testes nos últimos dias em jogadores de todos os clubes da 1ª divisão.

“Bom dia, pessoal! Recebi o resultado do exame do coronavírus e consta, infelizmente, que tive o contato com o vírus. Apesar disso, estou assintomático e bem. Sigo em casa e devo fazer um novo exame em breve. Muito obrigado pelas mensagens e se cuidem”, afirmou Matheus Fernandes no Instagram, nesta terça-feira (12).

Ainda segundo a imprensa espanhola, outros 2 jogadores do Valladolid também testaram positivo para Covid-19. Matheus Fernandes foi contratado pelo Barcelona em janeiro de 2020 e repassado ao rival da 1ª divisão até o final da atual temporada. Pela venda do jogador ao clube espanhol, o Palmeiras ainda tem uma quantia milionária para receber nos próximos meses. No clube paulista, ele participou de 8 jogos e anotou 1 gol.

Veja mais!  Zagueiro Luan está no radar de Bahia e Atlético-MG

Data: Terça-Feira, 12 de Maio de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here