mais

    Mathias Villasanti, do Cerro-PAR, interessa ao Palmeiras

    Jovem paraguaio de 23 anos soma 6 partidas pela seleção de seu país e é volante. Palmeiras e Cerro Porteño conversam nos bastidores para chegar a um acordo pelo jogador.

    O Palmeiras está interessado na contratação do volante Mathias Villasanti, do Cerro Porteño. A informação foi divulgada pelo “Esporte Interativo”, em seu site oficial, nesta quinta-feira (29). Além da busca por um novo treinador para a sequência da temporada, que agora parece encaminhada com o interesse no português Abel Ferreira, o time segue de olho no mercado para se reforçar.

    Ainda segundo à publicação do “Esporte Interativo”, o negócio entre Palmeiras e Cerro Porteño por Mathias Villasanti está longe de um desfecho. Apesar disso, o time paraguaio se dispôs a ouvir sobre o interesse do Verdão e possivelmente abrir negociação. Para o site especializado “Transfermarkt”, o volante é avaliado em 4 Milhões de Euros, cerca de R$ 27 Milhões de reais na cotação atual.

    Atualmente para a posição de volante, o elenco palmeirense Com Patrick de Paula, Danilo, Ramires e Gabriel Menino, que também vem fazendo a função de lateral-direito por conta da ausência de Marcos Rocha. Recentemente, o time paulista negociou o veterano Bruno Henrique com o futebol do exterior. O possível reforço paraguaio serviria para suprir a ausência causada pela saída do camisa 19.

    QUEM É MATHIAS VILLASANTI, JOGADOR NA MIRA DO PALMEIRAS?

    Paraguaio de 23 anos, o volante Mathias Villasanti foi revelado pelo próprio Cerro Porteño e e estreou como profissional em 2016. Ao todo, pelo time de Assunção, o jovem participou de 79 jogos oficiais e anotou 5 gols. Villasanti também conta com passagens por Sportivo Luqueño-PAR (19J e 4G) e Temperley-ARG (14J e 1G) por empréstimo. Apesar da idade, ele também já atuou 6 vezes pela seleção principal do Paraguai.

    Data: Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20