O Palmeiras está interessado na contratação do volante Mathias Villasanti, do Cerro Porteño. A informação foi divulgada pelo “Esporte Interativo”, em seu site oficial, nesta quinta-feira (29). Além da busca por um novo treinador para a sequência da temporada, que agora parece encaminhada com o interesse no português Abel Ferreira, o time segue de olho no mercado para se reforçar.

Ainda segundo à publicação do “Esporte Interativo”, o negócio entre Palmeiras e Cerro Porteño por Mathias Villasanti está longe de um desfecho. Apesar disso, o time paraguaio se dispôs a ouvir sobre o interesse do Verdão e possivelmente abrir negociação. Para o site especializado “Transfermarkt”, o volante é avaliado em 4 Milhões de Euros, cerca de R$ 27 Milhões de reais na cotação atual.

Atualmente para a posição de volante, o elenco palmeirense Com Patrick de Paula, Danilo, Ramires e Gabriel Menino, que também vem fazendo a função de lateral-direito por conta da ausência de Marcos Rocha. Recentemente, o time paulista negociou o veterano Bruno Henrique com o futebol do exterior. O possível reforço paraguaio serviria para suprir a ausência causada pela saída do camisa 19.

Veja mais!  Palmeiras pode ter 10 retornos contra o Delfín-EQU

QUEM É MATHIAS VILLASANTI, JOGADOR NA MIRA DO PALMEIRAS?

Paraguaio de 23 anos, o volante Mathias Villasanti foi revelado pelo próprio Cerro Porteño e e estreou como profissional em 2016. Ao todo, pelo time de Assunção, o jovem participou de 79 jogos oficiais e anotou 5 gols. Villasanti também conta com passagens por Sportivo Luqueño-PAR (19J e 4G) e Temperley-ARG (14J e 1G) por empréstimo. Apesar da idade, ele também já atuou 6 vezes pela seleção principal do Paraguai.

Data: Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here