Matías Viña está na mira da Roma, diz site Italiano

Na mira de times europeus, Viña também passou a ser especulado na Roma de José Mourinho. Time italiano vê o atleta do Palmeiras como substituto de Spinazzola, machucado.

0
210

De acordo com o site Sportitalia (@tvdellosport), a Roma é o mais novo time interessado na contratação de Matías Viña, do Palmeiras. Lateral-esquerdo titular da equipe comandada por Abel Ferreira, ele tem sido especulado em vários times do futebol europeu e já demonstrou interesse em atuar no velho continente.

Atualmente comandado pelo português José Mourinho, o time italiano colocou Matías Viña na lista de interesses após a lesão de Spinazzola. Um dos principais destaques da seleção nacional que conquistou a Euro 2021, o lateral sofreu uma séria lesão no tendão contra a Bélgica. Desta forma, ele será desfalque certo da Roma em boa parte da temporada.

Ainda segundo informações da imprensa italiana, o Milan também voltou a mirar a contratação de Viña. O clube de Milão foi o primeiro a demonstrar interesse no uruguaio no início de 2020, mas não chegou a fazer uma oferta oficial pelo atleta junto ao Palmeiras. Além deles, o Porto também vê o camisa 17 como alvo para 2021/22.

Veja mais!  Palmeiras recebe interesse do Fenerbahçe por Borja

PALMEIRAS PRETENDE NEGOCIAR MATÍAS VIÑA POR VALOR MILIONÁRIO

Para liberar Matías Viña, o Palmeiras pretende receber um valor milionário e só aceita a venda definitiva do lateral. Os números de uma possível negociação com a Europa giram em torno dos 12 Milhões de Euros (Cerca de R$ 74 Milhões, na cotação atual).

Contratado no início de 2020, Viña custou cerca de R$ 3,3 Milhões ao Palmeiras. Campeão do Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores, o uruguaio fez valer o investimento alviverde no seu futebol e é um dos principais jogadores do atual elenco.

Foto: Staff Images/Conmebol

Data: Quinta-Feira, 15 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here