mais

    Matías Viña está na mira da Roma, diz site Italiano

    Na mira de times europeus, Viña também passou a ser especulado na Roma de José Mourinho. Time italiano vê o atleta do Palmeiras como substituto de Spinazzola, machucado.

    De acordo com o site Sportitalia (@tvdellosport), a Roma é o mais novo time interessado na contratação de Matías Viña, do Palmeiras. Lateral-esquerdo titular da equipe comandada por Abel Ferreira, ele tem sido especulado em vários times do futebol europeu e já demonstrou interesse em atuar no velho continente.

    Atualmente comandado pelo português José Mourinho, o time italiano colocou Matías Viña na lista de interesses após a lesão de Spinazzola. Um dos principais destaques da seleção nacional que conquistou a Euro 2021, o lateral sofreu uma séria lesão no tendão contra a Bélgica. Desta forma, ele será desfalque certo da Roma em boa parte da temporada.

    Ainda segundo informações da imprensa italiana, o Milan também voltou a mirar a contratação de Viña. O clube de Milão foi o primeiro a demonstrar interesse no uruguaio no início de 2020, mas não chegou a fazer uma oferta oficial pelo atleta junto ao Palmeiras. Além deles, o Porto também vê o camisa 17 como alvo para 2021/22.

    PALMEIRAS PRETENDE NEGOCIAR MATÍAS VIÑA POR VALOR MILIONÁRIO

    Para liberar Matías Viña, o Palmeiras pretende receber um valor milionário e só aceita a venda definitiva do lateral. Os números de uma possível negociação com a Europa giram em torno dos 12 Milhões de Euros (Cerca de R$ 74 Milhões, na cotação atual).

    Contratado no início de 2020, Viña custou cerca de R$ 3,3 Milhões ao Palmeiras. Campeão do Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores, o uruguaio fez valer o investimento alviverde no seu futebol e é um dos principais jogadores do atual elenco.

    Foto: Staff Images/Conmebol

    Data: Quinta-Feira, 15 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20