mais

    Matias Viña: Palmeiras e Nacional chegam a acordo

    Valor referente a 30% da 1ª parcela paga pelo verdão ao Nacional-URU será dividido e acertado pelos próximos três meses à pedido dos uruguaios.

    Segundo informações do “Esporte Interativo”, a situação envolvendo a contratação do lateral esquerdo Matias Viña e o pagamento dos 30% restantes da 1ª parcela por parte do Palmeiras ao Nacional-URU foi concluída. Em novo acordo definido pelos dois clubes, cerca de 500 Mil Euros serão pagos de forma parcelada aos uruguaios nos próximos três meses, concluindo o pagamento integral da primeira parcela.

    Na última semana, o Nacional-URU, ex-time de Matias Viña, enviou um pedido aos dirigentes do verdão solicitando a antecipação da última parte do pagamento da 1ª parcela, alegando dificuldades financeiras durante a crise causada pela pandemia de Covid-19. O bom relacionamento entre as diretorias permitiu com que o Palmeiras tivesse tempo para definir como iria resolver a situação sem interferência da FIFA e um novo acordo foi definido. As outras duas parcelas no valor de 1 Milhão de Euros serão quitadas entre Agosto e setembro, como havia sido definido anteriormente.

    Aos 22 anos, Matías Viña é considerado um dos nomes mais promissores do futebol uruguaio na atualidade e conta com passagens pela seleção de base do país. No Palmeiras, o lateral foi apresentado em fevereiro de 2020 e logo assumiu a posição de titular, atuando em 6 partidas até a paralisação. Atualmente em seu país natal, ele retornará ao Brasil assim que a equipe paulista decidir retomar as atividades coletivas.

    Data: Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20