Mauricio Galiotte descarta Alexandre Pato

Após pedir a sua rescisão de contrato com o São Paulo, atacante chegou a ser especulado no Verdão, mas Mauricio Galiotte confirmou que o clube não tem interesse no jogador.

0
181

O Presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, descartou uma negociação envolvendo o atacante Alexandre Pato. Nesta quinta-feira (27), o dirigente afirmou que o clube não tem interesse em contar com o Atleta. Ex-atacante do São Paulo, Pato rescindiu com o rival na última semana e está livre no mercado. O Internacional também confirmou que não está negociando com o jogador.

“É um grande jogador, mas não está nos nossos planos. O Alexandre Pato não está nos planos do Palmeiras”, afirmou Mauricio Galiotte ao Globoesporte.com. Antes de se transferir para o tricolor em 2019, o atacante esteve na mira do Palmeiras e chegou a conversar com o então técnico da equipe, Luiz Felipe Scolari. Como a negociação não andou, ele voltou à vestir a camisa do rival.

Mesmo o considerando um atacante de qualidade, Mauricio Galiotte não vê Alexandre Pato com o perfil correto para o Palmeiras. Recentemente, ele comentou das dificuldades para contratar em 2020 após a pandemia. A intenção do clube no atual momento é botar as contas em dia e pagar dívidas com a FIFA. A diretoria também não descarta negociar jogadores nos próximos meses.

Veja mais!  Palmeiras recebe interesse do Fenerbahçe por Borja

MAURICIO GALIOTTE CONFIRMA INTERESSE EM JOVENS ATLETAS

Além de ser cauteloso no mercado, o Palmeiras também quer manter suas principais jóias no Brasil. Apesar do intenso interesse do futebol europeu em Patrick de Paula e Gabriel Menino, a diretoria trabalha para evitar que a dupla seja negociada em 2020. Além de comprar mais 10% dos direitos de Gabriel Menino, o time estipulou um preço fixo para negociar Patrick de Paula.

Data: Quinta-Feira, 27 de agosto de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here