O Presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, descartou uma negociação envolvendo o atacante Alexandre Pato. Nesta quinta-feira (27), o dirigente afirmou que o clube não tem interesse em contar com o Atleta. Ex-atacante do São Paulo, Pato rescindiu com o rival na última semana e está livre no mercado. O Internacional também confirmou que não está negociando com o jogador.

“É um grande jogador, mas não está nos nossos planos. O Alexandre Pato não está nos planos do Palmeiras”, afirmou Mauricio Galiotte ao Globoesporte.com. Antes de se transferir para o tricolor em 2019, o atacante esteve na mira do Palmeiras e chegou a conversar com o então técnico da equipe, Luiz Felipe Scolari. Como a negociação não andou, ele voltou à vestir a camisa do rival.

Mesmo o considerando um atacante de qualidade, Mauricio Galiotte não vê Alexandre Pato com o perfil correto para o Palmeiras. Recentemente, ele comentou das dificuldades para contratar em 2020 após a pandemia. A intenção do clube no atual momento é botar as contas em dia e pagar dívidas com a FIFA. A diretoria também não descarta negociar jogadores nos próximos meses.

Veja mais!  Guerra vai deixar o Palmeiras de graça em janeiro

MAURICIO GALIOTTE CONFIRMA INTERESSE EM JOVENS ATLETAS

Além de ser cauteloso no mercado, o Palmeiras também quer manter suas principais jóias no Brasil. Apesar do intenso interesse do futebol europeu em Patrick de Paula e Gabriel Menino, a diretoria trabalha para evitar que a dupla seja negociada em 2020. Além de comprar mais 10% dos direitos de Gabriel Menino, o time estipulou um preço fixo para negociar Patrick de Paula.

Data: Quinta-Feira, 27 de agosto de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here