mais

    Após encontro com Bruno Covas, Galiotte faz teste de coronavírus

    Medida foi necessária após Prefeito paulista ser diagnosticado com Covid-19 dois dias depois de se reunir com Galiotte e outros dirigentes.

    O Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, realizou neste domingo (14) um novo teste de Coronavírus após reunião com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Diagnosticado com a Covid-19 no sábado (13), Covas se reuniu com o dirigente palmeirense na semana passada para discutir o retorno das atividades esportivas no estado e uma possível data para a retomada do Campeonato Paulista. Representantes de São Paulo e Corinthians também participaram do encontro.

    Ainda que não tenha apresentado nenhum sintoma da doença desde a reunião, Maurício Galiotte preferiu se manter em isolamento e permanecerá assim até o resultado dos testes, que deverá ser divulgado no início desta semana. Durante o encontro com o a autoridade paulista, o Presidente do verdão cumpriu todas as exigências sanitárias e não realizou nenhum tipo de contato direto com Bruno Covas.

    MAURICIO GALIOTTE DEBATEU O RETORNO DAS ATIVIDADES

    Realizado na última quinta-feira (11), o encontro dos dirigentes paulistas com o prefeito da capital debateu o retorno seguro às atividades dos clubes em seus centros de treinamento. Os representes apresentaram à Covas o protocolo montado em conjunto com a FPF (Federação Paulista de Futebol) com os detalhes para confirmar a retomada das atividades presenciais, mas que ainda dependem do aval da prefeitura. No sábado (13), Maurício Galiotte foi destaque em um vídeo postado no Twitter oficial do verdão, falando sobre a posição do clube em relação ao retorno dos treinamentos.

    Paralisado desde março, o Campeonato Paulista ainda conta com duas rodadas da fase classificatória a serem disputadas, além de mais 4 datas do mata-mata. No período sem jogos, o Palmeiras vem tomando medidas para diminuir o impacto financeiro e físico da pausa, realizando cortes em salários do elenco e atividades de forma remota. Todas as decisões do clube passaram por Maurício Galiotte, o técnico Vanderley Luxemburgo e o elenco palmeirense.

    Data: Domingo, 14 de Junho de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20