mais

    Maurício Galiotte testa negativo para Covid-19

    Dirigente palmeirense foi testado no final de semana depois de se encontrar com o Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, em uma reunião presencial.

    O Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, recebeu nesta segunda-feira (15) o resultado do seu teste da Covid-19 realizado no final de semana. O dirigente palmeirense testou negativo para o vírus e irá sair do isolamento voluntário para retomar suas atividades normalmente. Galiotte se encontrou com o Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, na quinta-feira passada para discutir o retorno do futebol no Estado. Covas testou positivo para a Covid-19 dois dias depois.

    Por conta do diagnóstico da autoridade paulista, os dirigentes dos três clubes da capital que estiveram presentes na reunião precisaram realizar um novo teste de forma preventiva. Além de Maurício Galiotte, Andrés Sanchez (Corinthians) e Leco (São Paulo) também fizeram parte do encontro e foram testados durante o final de semana. Sanchez, assim como Galiotte, não foi diagnosticado com o vírus segundo o Globoesporte.com. Já a situação de Leco ainda não foi confirmada oficialmente pelo tricolor.

    MAURÍCIO GALIOTTE FALOU SOBRE O RETORNO ÀS ATIVIDADES

    Em um vídeo publicado nas redes sociais do Palmeiras na última sexta-feira (12), Maurício Galiotte reforçou a posição do clube paulista em retornar às atividades presenciais somente quando for seguro para todos os profissionais e seguindo as recomendações das autoridades paulistas e de saúde.

    O encontro com Bruno Covas debateu o protocolo produzido em conjunto pelos times de SP e a FPF (Federação Paulista de Futebol) para definir as medidas a serem tomadas no retorno dos elencos aos centros de treinamentos e também ao jogos oficiais. Até o momento, a prefeitura não decidiu uma data oficial para a retomada das atividades.

    Data: Segunda-Feira, 15 de Junho de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20