mais

    Mayke desfalcará o Palmeiras por até 1 mês

    Após deixar o campo contra o Santos, Mayke teve lesão no tornozelo confirmada por exames e desfalcará o Palmeiras por até 1 mês.

    O Palmeiras bateu o Santos por 1×0 no último domingo (13) e manteve a invencibilidade e a melhor campanha do Paulistão em 2022. Apesar disso, o Verdão ganhou um problema após o duelo contra o rival. Com uma torção no tornozelo, o lateral-direito Mayke teve a lesão confirmada e desfalca o time por até 1 mês.

    Leia Também: Abel Ferreira somou 9ª vitória em clássicos no Palmeiras

    No embate contra o rival no Allianz Parque, o lateral-direito precisou deixar o campo após sofrer uma lesão no tornozelo. Nesta segunda-feira (14), exames complementares confirmaram a gravidade do problema e Mayke precisará de um período de três a quatro semanas para se recuperar.

    Leia Também: Palmeiras não é um dos 5 melhores ataques do Paulistão

    Por conta disso, o lateral-direito vira desfalque na reta final do Paulistão 2022. Caso avance de fase no mata-mata, o Palmeiras disputa a semifinal e a decisão em menos de um mês, o que impossibilita o retorno de Mayke para os duelos. Na função, o técnico Abel Ferreira conta atualmente com Marcos Rocha e Gustavo Garcia, além de Gabriel Menino.

    MAYKE FEZ SEIS JOGOS OFICIAIS COMO TITULAR PELO PALMEIRAS EM 2022

    Opção da lateral-direita do Palmeiras nesta temporada, Mayke soma sete jogos oficiais em 2022, sendo seis deles como titular, todos no Paulistão. Ele não soma gols e assistências e também não atuou pelo Mundial de Clubes, em fevereiro.

    Desde 2017 no Palmeiras, ele esteve presente em diversos títulos importantes do clube paulista, mas nunca caiu nas graças da torcida. Em 2021, o lateral fez 34 jogos (sua principal marca pelo Verdão) e deu 1 assistência.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 14 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20