mais

    Meia Ramires é o novo reforço do Palmeiras

    O Palmeiras deve anunciar ainda nesta quinta-feira a contratação do craque e meia Ramires. Jogador de 32 anos estava em São Paulo para acertar detalhes da negociação com o Verdão.

    O meia Ramires terá concorrência, mas é bem-vindo

    O volante terá a concorrência bem acirrada na posição, porém, tem plenas condições de agregar e até mesmo ser titular do time de Felipão.

    Ramires estava no Jiangsu Suning, da China, desde 2016 quando foi negociado pelo Chelsea com o valor de 25 milhões de euros.

    Todavia, Ramires estava a procura de voltar a jogar em alto nível.

    Ano passado ele chegou a abrir negociações com o Benfica, ex-clube que defendeu antes do Chelsea.

    Certamente os valores na época travaram a negociação com o clube português.

    Ramires assinando com o Verdão (FOTO:UOL)

    O que esperar?

    Os valores ainda não foram divulgados pelo staff do Verdão. Acreditamos que a diretoria só deve anunciar e fazer a apresentação após a folga da Copa América.

    Ramires é um dos homens de confiança de Felipão. O treinador já trabalhou com ele na seleção e ele foi um dos bons pilares da equipe do treinador na campanha de 2014.

    O meia Ramires tem 72 gols e 55 assistências na carreira em 450 jogos disputados.

    Começou no Joinville, mas teve destaque maior no Cruzeiro. Foi eleito melhor jogador em terras brasileiras até sair para o Benfica de Portugal. Logo em seguida, depois de um destaque no time português ele foi contratado para o elenco badalado do Chelsea.

    Com uma passagem marcante, com gols importantes como o contra o Barcelona nas semis da UCL de 2011/12, ele virou um dos ídolos recentes dos Blues.

    Logo depois de uma queda de rendimento pós-Copa de 2014, Ramires foi negociado com o time chinês.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20