mais

    Meia Vinicius Zanocelo interessa ao Palmeiras

    Atleta de 19 anos da Ponte Preta foi chamado recentemente para a seleção Sub-20 e é considerado uma das principais revelações do clube de Campinas. Zanocelo soma 1 gol como profissional.

    O Palmeiras está analisando uma possível oferta pelo Meio-Campista Vinicius Zanocelo, da Ponte Preta. Segundo informações do “GE”, o Verdão avalia a contratação do jovem de 19 anos para as categorias de base, com possibilidade de utilizá-lo futuramente no time principal. Recentemente, Vinicius foi convocado e participou de amistosos da seleção brasileira Sub-20.

    Leia Também: Raphael Veiga chegou ao 8º gol nos últimos 9 jogos

    De acordo com a publicação, a Ponte Preta afirmou que “não foi procurada ou recebeu proposta alguma pelo atleta” e teria sido avisada do interesse palmeirense por meio dos representantes de Vinicius Zanocelo. Caso quisesse contar com o jogador no Campeonato Brasileiro, o Verdão teria que fechar negócio com a Macaca até esta sexta-feira (20), quando termina o prazo de inscrição de atletas para a competição.

    Leia Mais: Gabriel Menino é observado por Jorge Jesus, diz Jornal

    Considerado uma jóia pela Ponte Preta, Vinicius Zanocelo tende a se valorizar em 2021, ganhando mais espaço no time titular e marcando presença nas seleções de base. Com contrato até dezembro do próximo ano com o jovem, a equipe de Campinas pode perdê-lo de graça em junho, quando Vinicius estará livre para assinar um pré-acordo. Por isso, uma possível investida do Palmeiras pode interessar ao rival paulista.

    OS NÚMEROS DE VINICIUS ZANOCELO NA CARREIRA

    Meio-Campista de 19 anos, Vinicius é formado na base da Ponte Preta e atua desde 2016 pela Macaca. Sua estreia no time profissional ocorreu em 2019, quando o jovem participou de 5 jogos na equipe principal e marcou 1 gol. Já na atual temporada, Zanocelo atuou em 20 jogos oficiais e vem acumulando minutos, mas ainda não voltou a balançar as redes rivais. O chute de longe com ambas as pernas é uma das características do atleta.

    Data: Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20