mais

    Milan mostra interesse em Matías Viña, diz site

    Destaque do elenco palmeirense ao longo de 2020, Viña encantou os dirigentes do Milan, que pode realizar uma investida pelo atleta na metade da próxima temporada.

    Um dos destaques do Palmeiras na atual temporada, o lateral-esquerdo Matías Viña chamou a atenção do Milan-ITA, que pode investir na contratação do atleta ao longo de 2021. Segundo o site “CalcioMercato”, o uruguaio é visto como o nome ideal para a posição no atual elenco Rossonero, que também avalia outros jogadores da função e que jogam atualmente no futebol europeu.

    Para a posição, o time de Milão conta com o francês Theo Hernandez como titular absoluto, mas sabe que o camisa 15 também deverá chamar a atenção de outros clubes do continente ao longo deste ano. Assim, Viña seria o substituto perfeito para Theo no Milan. Revelado pelo Nacional-URU, ele nunca atuou na Europa e realiza atualmente a sua primeira experiência internacional no Palmeiras.

    O site cita, porém, que o Milan terá dificuldades para tirar Viña do Verdão. Com contrato até 2024, o jogador foi adquirido pelo alviverde no início da temporada por um valor superior à R$ 16 Milhões na época. Valorizado pela sua ótima performance em 2020, ele pode gerar uma receita milionária ao Palmeiras caso mantenha o mesmo nível de desempenho neste ano.

    MILAN PODE TENTAR A CONTRATAÇÃO DE VIÑA EM JULHO

    Com o Palmeiras disputando duas decisões nas próximas semanas, a tendência é que o clube não se interesse em uma possível investida do Milan por Matías Viña. Apesar disso, o time italiano pode fazer uma nova tentativa em julho, quando a janela de transferências for reaberta. O site confirmou que os Rossoneros também avaliam uma operação apenas na próxima janela, o que confirmaria o atleta por ao menos mais 6 meses no Verdão.

    Data: Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20