mais

    Na caça ao título: Possível Palmeiras que enfrenta o Vasco

    O Palmeiras visita o Vasco da Gama hoje, ás 21h30(de Brasília), em São Januário-RJ. O possível time que deve enfrentar os cruzmaltinos já está pronto. O jogo será válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time de Luxemburgo não vence há três jogos, contudo, continua distante da zona da degola, já o Verdão se mantém na vice liderança com 8 pontos a menos e certamente vai a caça do Flamengo nas últimas rodadas.

    O confronto entre Luxa e Mano e as escalações

    O alviverde vem de vitória sofrida contra o Ceará, com show de Weverton debaixo das traves. Já o Vasco da Gama, este empatou com o Fluminense por 0 a 0 com boa atuação também de seu goleiro. Certamente será um confronto muito tenso. Contudo, vale lembrar que o Vasco da Gama foi o confronto onde o Verdão se sagrou campeão em 2018.

    Ramires ainda está fora em transição física e Felipe Melo suspenso.

    Na caça

    Possível escalação do Palmeiras:

    Weverton, Vitor Hugo, Gustavo Gómez, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

    Possível escalação do Vasco da Gama:

    Fernando Miguel, Leandro Castan, Henriquez, Danilo Barcellos, Yago Pikachu, Felipe Bastos, Raúl, Guarín, Rossi, Bruno César e Marrony.

    O polêmico Rafael Trasci apita o confronto, auxiliares são; Helton Nunes e Henrique Neu, além do VAR que fica por conta de Heber Roberto Lopes e auxiliares.

    A Globo exibirá o confronto que pode ser decisivo na caça ao líder

    O retorno de Marcos Rocha é aguardado por Mano que conta com o lateral para a posição. Willian e Luís Adriano podem surgir nos lugares de Zé Rafael ou Deyverson, contudo, os treinos possíveis de serem avaliados foram vistos os dois últimos como titulares.

    No Vasco da Gama, Richard, Bruno Gomes, Henrique, Talles Magno, Breno e Ramon estão fora do confronto, uns por contusão, outros por lesão e não inscrição (caso de Ramon)

    No primeiro turno as equipes ficaram no 1 a 1 em um dos primeiros jogos em que a torcida perdeu a paciência com a equipe e vaiou ao fim dela.

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20