mais

    Na mira do Palmeiras, Hulk se despede da China

    Atacante se despediu de forma oficial do Shanghai SIPG e está livre no mercado para escolher o seu destino. A princípio, Hulk estaria escolhendo entre o Porto, seu ex-clube, e o Palmeiras.

    O atacante Hulk está próximo de decidir o seu futuro no futebol. Nesta segunda-feira (07), o brasileiro se despediu oficialmente do Shanghai SIPG, time da China pelo qual atuou nas últimas 4 temporadas. Agora, ele está livre para definir a sua nova equipe para 2021 e o Palmeiras é uma das possibilidades. Segundo informações recentes e divulgadas pelo site “Goal”, ele estaria escolhendo entre o Verdão e o Porto-POR.

    “Hoje um dia tão importante quanto ao que me apresentei, dia de despedir-me do Shanghai SIPG, time que fui acolhido com muito carinho. Nesses mais de 4 anos sou muito grato aos torcedores que me receberam muito bem”, escreveu Hulk em sua conta no Instagram. Pelo Shanghai SIPG, ela atuou em 145 partidas oficiais e balançou as redes rivais 76 vezes, conquistando títulos como a Superliga e a Supercopa da China.

    Torcedor do Palmeiras, Hulk já esteve presente no Allianz Parque para acompanhar alguns jogos do Verdão nos últimos anos, o que alimentou especulações sobre um possível retorno ao futebol brasileiro em 2021. Caso opte pela equipe paulista, ele terá uma redução significativa no salário para se encaixar na folha de pagamento palmeirense. Ainda assim, uma possível chegada do atacante ao clube não está descartada.

    PORTO ESTÁ NA DISPUTA PARA CONTAR COM HULK EM 2021

    Com o Palmeiras na disputa, outra equipe que trabalha nos bastidores para contar com Hulk no elenco em 2021 é o Porto. Pelo time português, o atacante atuou entre 2008 e 2012 e deixou saudades. A favor dos europeus está a sua boa relação com o atual Presidente do Dragão, Pinto da Costa, e a questão salarial. Além desses dois times, ele já teria descartado propostas da MLS e do futebol russo.

    Data: Segunda-Feira, 07 de dezembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20