mais

    Na semifinal, Palmeiras faz campanha histórica na Libertadores

    Com 8 vitórias e 2 empates em 10 jogos, Palmeiras tem a 2ª melhor campanha de um semifinalista da Libertadores desde 1998, quando a competição passou a ser disputada neste formato.

    O Palmeiras é um dos semifinalistas da edição de 2020 da Copa Libertadores. Após bater o Libertad no Allianz Parque na última terça-feira (15), o Verdão avançou de fase na competição internacional e confirmou o seu favoritismo no duelo. Na atual temporada, a equipe palmeirense já ostenta o seu 2º maior número de gols em uma mesma edição do torneio em toda a história, mas os números positivos não param por aí.

    Com 8 vitórias e 2 empates em 10 jogos oficias disputados na atual edição da Copa Libertadores, o Verdão soma a 2ª melhor campanha de um semifinalista da competição desde 1998, quando ela passou a ser jogada neste formato. O Palmeiras está atrás apenas do América-MEX, que em 2002 registrou 9 vitórias e 1 empate em 10 partidas oficiais antes das semifinais.

    Além do ataque, a defesa palmeirense também é um dos destaques do time na Libertadores. Com apenas 4 gols sofridos, o semifinalista Palmeiras só foi vazado mais vezes que o Corinthians (2012) e o Grêmio (2009). Há 2 anos, quando chegou nesta fase do mata-mata, o Verdão também havia tomado apenas 4 gols ao longo da sua campanha na competição internacional.

    ABEL FERREIRA EXALTOU CAMPANHA DO PALMEIRAS

    Mesmo não enfrentando ex-campeões da competição e passando com facilidade da 1ª fase, Abel Ferreira fez questão de exaltar a campanha palmeirense na Libertadores de 2020 após a vitória sobre o Libertad. “Não concordo com isso de que nossos adversários foram mais fracos. Se eles chegaram é porque têm qualidade. Eu detesto quando diminuem os adversários, temos que respeitar 100% todos”, afirmou o treinador.

    Data: Quinta-Feira, 17 de dezembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20