O Nacional-URU enviou nesta quinta-feira (21) uma notificação pedindo ao Palmeiras a antecipação do pagamento de uma das parcelas referentes à contratação do lateral esquerdo Matias Viña, negociado com o verdão no início de 2020. O clube uruguaio quer receber o valor que havia sido adiado para o segundo semestre da atual temporada a pedido do clube do paulista.

No dia 26 de março, o Palmeiras realizou o primeiro pagamento ao Nacional-URU pela contratação de Viña, no valor de 1 Milhão de Euros. A quantia representava dois terços do que o verdão havia combinado com o clube uruguaio e o restante do acerto, que deveria ser quitado em abril, foi prorrogado por conta da pandemia de Coronavírus que paralisou o futebol em território em sul-americano.

Apesar do acordo feito em março, o Nacional tenta agora receber os 500 mil euros restantes da 1ª parcela antes do segundo semestre. Nos próximos dias, a diretoria palmeirense vai se reunir para avaliar o fluxo de caixa e discutir um possível pagamento ao Nacional-URU. Nos próximos meses, o clube paulista irá receber uma quantia milionária referente à venda do volante Matheus Fernandes ao Barcelona.

Veja mais!  Palmeiras não deixava de marcar gols há 12 partidas

Matias Viña foi contratado pelo Palmeiras em fevereiro. Revelado pelo Nacional-URU, ele foi negociado com o verdão no valor de R$ 16,5 milhões a serem pagos em três parcelas.

Data: Quinta-Feira, 21 de Maio de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here