New York City FC aceita proposta do Palmeiras

Em busca de um substituto para o atacante, o New York City FC aceitou as condições de pagamento do Palmeiras. Castellanos deverá ser liberado para atuar no Brasil em breve.

O Palmeiras está cada vez mais próximo de confirmar o seu 2º reforço para 2021. Segundo o GE, o New York City FC aceitou a proposta e o formato de pagamento e irá liberar o atacante Taty Castellanos para atuar no Brasil. Por enquanto, o time da MLS segue procurando um substituto para o argentino.

Desde que o Palmeiras demonstrou interesse em seu futebol, Taty Castellanos mostrou vontade de atuar no Brasil. No entanto, o Grupo City, que detém os direitos econômicos do atleta, dificultou a negociação com o Verdão, que precisou aumentar a proposta. A tendência é que o alviverde invista cerca de R$ 4 Milhões no atleta.

Assim que o New York City FC definir um substituto para o Castellanos, o jogador deverá ser liberado para assinar com o Palmeiras. Na atual temporada da MLS, que teve início há duas semanas, ele já balançou as redes do DC United e do FC Cincinnati. O Verdão fará o pagamento de forma parcelada, condição aceita pelo Grupo City.

CASTELLANOS É O GRANDE DESTAQUE INDIVIDUAL DO NEW YORK CITY FC

A demora do New York City FC para liberar Castellanos é justificada. Atualmente, o atacante é o principal destaque individual da equipe norte-americana. Em 2021, ele soma 2 gols em 2 partidas oficiais na MLS.

Desde 2018 no futebol dos Estados Unidos, Castellanos já fez 21 gols em 71 jogos oficiais pelo seu atual clube. Apesar de ter nascido na Argentina, ele nunca atuou em seu país natal e conta com passagens pelo Montevideu Torque e o Universidad de Chile.

Foto – Getty Images

Data: Segunda-Feira, 26 de Abril de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Últimas

Vídeos

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here