ads

Onde Assistir Ceará x Palmeiras – Futebol Ao Vivo – Campeonato Brasileiro 2019

ads
ads

Neste sábado (20), Ceará e Palmeiras irão se enfrentar pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. A partida está marcada para iniciar às 19:00 no estádio Castelão, localizado em Fortaleza (CE).

O Palmeiras busca se manter na liderança do campeonato e defende sua invencibilidade na competição. Já o Ceará busca diante de sua torcida afirmar sua nova postura no campeonato após a Copa América. 

Na rodada anterior ambas as equipes empataram na competição. O Ceará empatou com o Fluminense no Maracanã. Já o Verdão empatou com o São Paulo no Morumbi.

ASSISTIR NA TV AO VIVO

A partida será transmitida pela TV fechada. Você poderá assistir ao jogo pelos canais Premiere e TNT. No Premiere a partida será narrado por Odinei Ribeiro e terá comentários de Maurício Noriega.

ASSITIR AO VIVO NA INTERNET

Através do site Premiere você poderá assistir ao vivo a disputa pela internet, basta acessar o site pelo seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo. Você também pode assistir ao jogo através do aplicativo.

CONFRONTOS ENTRE OS TIMES

As duas equipes já se encontraram em jogos oficiais 23 vezes. Sendo que o Palmeiras venceu 14 vezes e o Ceará venceu apenas 1 vez e as equipes empataram 9 vezes. O Palmeiras marcou 52 gols e o Ceará marcou 16.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro  2019
  • Data: Sábado, 20 de julho de 2019
  • Horário: 19:00 (Horário de Brasília)
  • Local: Castelão, Fortaleza (CE)
  • Árbitro: Rodrigo D’Alonso (SC)
  • Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Labes (SC)
ads
Willer de Jesus:
ads
ads