Otimista, Felipe Melo diz que volta a jogar em janeiro

Após se lesionar contra o Vasco e passar por cirurgia no tornozelo, volante do Palmeiras afirma que estará de volta aos gramados em janeiro. Previsão é de que ele fique fora por 4 meses.

0
276

O Palmeiras passa por um momento difícil na temporada por conta dos desfalques causados pela Covid-19 e lesões. Um deles é Felipe Melo, que se machucou diante do Vasco no início de novembro e precisou realizar uma cirurgia no tornozelo. A expectativa da equipe é que o volante fique fora de ação por até 4 meses, o que deixaria o jogador fora do restante da temporada. Já o atleta, porém, pensa diferente.

“Deus tem me abençoado e as coisas estão andando até de maneira rápida. Escutei algumas falarem que a temporada tinha acabado para mim, mas estão completamente equivocadas. Em janeiro eu voltarei”, afirmou Felipe Melo em entrevista. Segundo o volante, o objetivo é estar levantado a taça da competição internacional com a camisa do Palmeiras no dia 30 de janeiro.

Ainda na fase oitavas de final, o Verdão deu um passo importante para seguir na Libertadores na última quarta-feira (25). Jogando no Equador, o time quebrou um jejum de 25 anos no país vizinho e venceu o Delfín por 3×1. Na volta, marcada para a próxima semana, o time pode perder por até 2×0 e mesmo assim garantirá a vaga para as quartas de final. Rony foi o grande destaque do alviverde na partida.

Veja mais!  Rony renovará contrato até 2025 com o Palmeiras

FELIPE MELO TAMBÉM AGRADECEU AO PALMEIRAS

Em tratamento após a séria lesão no tornozelo, Felipe Melo também comentou sobre o processo de recuperação da lesão e agradeceu ao Palmeiras pela estrutura oferecida. “Estou na mão dos melhores médicos, em um clube referência no que faz. Em janeiro estarei presente para ajudar nossos companheiros e alcançar a glória eterna e nossa obsessão, que a gente costuma falar que a Libertadores é nossa obsessão”, finalizou.

Data: Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here