mais

    Palmeiras aguarda por 11 Mil ingressos da Conmebol

    Após confirmar a liberação de 50% da capacidade do estádio Centenário para a decisão da Libertadores, Conmebol trabalha para aumentar a carga de ingressos para Palmeiras e Flamengo.

    O Palmeiras tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro para chegar com confiança à decisão da Copa Libertadores 2021, marcada para o dia 27 de novembro. Em Montevidéu, no Uruguai, o Verdão disputará a sua 2ª final seguida da competição continental em busca do seu terceiro título na história do torneio.

    Leia Mais: Palmeiras fará a 3ª final de sua história contra o Flamengo

    Para a partida no estádio Centenario, o Verdão terá direito a uma carga de ingressos disponibilizada pela Conmebol para comercializar entre a sua torcida como bem entender. Anteriormente, com a liberação de 50% da capacidade do palco da decisão, o Palmeiras receberia 7,5 Mil entradas, mas este número deve aumentar nos próximos dias.

    Leia Também: Palmeiras terá 25% da carga de ingressos no Uruguai

    De acordo com o jornalista Marcel Rizzo, do UOL, a Conmebol trabalha para contar com a liberação de 75% da capacidade do estádio. Desta forma, o Palmeiras ganharia direito a comercializar um total de 11 Mil ingressos, assim como o rival. Também nas próximas semanas, a entidade deverá se reunir com os clubes para definir essa questão.

    AO TODO, 45 MIL PESSOAS PODERÃO ACOMPANHAR PALMEIRAS X FLAMENGO NO URUGUAI

    Caso a Conmebol confirme a liberação de 75% da capacidade do Estádio Centenário em novembro, cerca de 45 Mil pessoas poderão acompanhar a decisão Palmeiras x Flamengo. Além das duas equipes, a entidade também tem direito a uma porcentagem dos ingressos, reservando uma parte deles para torcedores uruguaios e convidados. Para acompanhar a partida ao vivo, os torcedores terão que comprovar vacinação completa contra a Covid-19.

    Foto: Divulgação

    Data: Quinta-Feira, 14 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20