O Palmeiras está há 6 jogos sem vencer na atual temporada e precisa se recuperar no Campeonato Brasileiro de 2021. Nesta terça-feira (12), o Verdão enfrenta o Bahia fora de casa pela 26ª rodada da competição nacional, a partir das 21h30. Em busca reabilitação, os números mostram que o alviverde terá o “rival ideal” para se recuperar.

Leia Mais: Palmeiras pode somar pior início de returno na história

Em toda a história, os dois times já se enfrentaram com o Bahia como mandante em 24 oportunidades. Neste recorte, o Palmeiras leva ampla vantagem sobre o rival, pois venceu 10 vezes e empatou outras 10, sendo derrotado apenas em quatro partidas oficiais. Fora de casa, o Verdão soma mais que o dobro de vitórias do tricolor em todas as competições.

Leia Também: Felipe Melo e Gabriel Menino reforçarão o Palmeiras

A última vitória do Bahia sobre o rival paulista em seus domínios ocorreu há 33 anos. Naquela oportunidade, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, o tricolor bateu o Palmeiras por 1×0. De lá pra cá, eles se enfrentaram mais 14 vezes em competições oficiais, com 8 vitórias palmeirenses e 4 empates.

Veja mais!  Abel Ferreira vetou Hulk no Palmeiras em janeiro

PALMEIRAS SÓ PERDEU UMA VEZ PARA O BAHIA NOS ÚLTIMOS 10 ANOS

Em duelos tanto dentro como fora de casa, o Palmeiras só perdeu uma vez para o Bahia desde 2011. No período, os dois times se enfrentaram 17 vezes, o Verdão venceu 8 e também empatou 8. O revés aconteceu em 2012, ano do rebaixamento palmeirense.

No duelo do 1º turno do Campeonato Brasileiro de 2021, o Verdão fez 3×2 sobre o rival com gols de Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Breno Lopes. Já o tricolor descontou com Luiz Otávio e Maycon Douglas.

Foto: Cesar Greco

Data: Terça-Feira, 11 de outubro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here