mais

    Palmeiras não perde fora para o Bahia desde 1988

    Em duelo nesta noite pelo Campeonato Brasileiro, Palmeiras busca a reabilitação em 2021. Fora de casa, o Verdão não perde para o rival desde 1988 em todas as competições oficiais.

    O Palmeiras está há 6 jogos sem vencer na atual temporada e precisa se recuperar no Campeonato Brasileiro de 2021. Nesta terça-feira (12), o Verdão enfrenta o Bahia fora de casa pela 26ª rodada da competição nacional, a partir das 21h30. Em busca reabilitação, os números mostram que o alviverde terá o “rival ideal” para se recuperar.

    Leia Mais: Palmeiras pode somar pior início de returno na história

    Em toda a história, os dois times já se enfrentaram com o Bahia como mandante em 24 oportunidades. Neste recorte, o Palmeiras leva ampla vantagem sobre o rival, pois venceu 10 vezes e empatou outras 10, sendo derrotado apenas em quatro partidas oficiais. Fora de casa, o Verdão soma mais que o dobro de vitórias do tricolor em todas as competições.

    Leia Também: Felipe Melo e Gabriel Menino reforçarão o Palmeiras

    A última vitória do Bahia sobre o rival paulista em seus domínios ocorreu há 33 anos. Naquela oportunidade, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, o tricolor bateu o Palmeiras por 1×0. De lá pra cá, eles se enfrentaram mais 14 vezes em competições oficiais, com 8 vitórias palmeirenses e 4 empates.

    PALMEIRAS SÓ PERDEU UMA VEZ PARA O BAHIA NOS ÚLTIMOS 10 ANOS

    Em duelos tanto dentro como fora de casa, o Palmeiras só perdeu uma vez para o Bahia desde 2011. No período, os dois times se enfrentaram 17 vezes, o Verdão venceu 8 e também empatou 8. O revés aconteceu em 2012, ano do rebaixamento palmeirense.

    No duelo do 1º turno do Campeonato Brasileiro de 2021, o Verdão fez 3×2 sobre o rival com gols de Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Breno Lopes. Já o tricolor descontou com Luiz Otávio e Maycon Douglas.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Terça-Feira, 11 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20