mais

    Palmeiras abre o Paulistão 2021 com jogo na Record

    Com o pedido de antecipação aprovado pela FPF, Palmeiras vai abrir o Paulistão no dia 23 de janeiro contra o Novorizontino. Serão quatro jogos antes da viagem para o Mundial.

    A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou nesta quarta-feira (05) as datas e horários das seis primeiras rodadas do Campeonato Paulista de 2022. Após pedir a antecipação de um dos seus jogos por conta do Mundial de Clubes, o Verdão abre a edição deste ano no dia 23 de janeiro, fora de casa, contra o Novorizontino.

    Leia Mais: Palmeiras tem estreia no Paulistão 2022 antecipada

    A partida que marca o início do Paulistão 2022 está marcada para as 16h e terá transmissão da Record na TV aberta de forma exclusiva. Nesta temporada, além da emissora paulista, HBO MAX e Premiere também transmitirão o torneio na TV por assinatura. Já o Youtube oficial da FPF, de forma gratuita, terá direito a alguns jogos.

    Leia Também: Palmeiras terá jogos do Paulistão exibidos no Premiere

    Na rodada seguinte, o Verdão enfrenta a Ponte Preta no dia 26, às 21h35, com transmissão da Record e do Premiere. Já no domingo (29), o Palmeiras visita o São Bernardo às 16h, com transmissão da HBO MAX. Por fim, no dia 1º de fevereiro, às 19h, o Premiere e o Youtube da FPF mostram o duelo do alviverde contra o Água Santa, pela 3ª rodada.

    PALMEIRAS JÁ SABE O HORÁRIO E DATA DE DOIS CLÁSSICOS

    Além dos quatro jogos citados acima, o Palmeiras já conhece as datas e horários de dois clássicos regionais, válidos pela 4ª e 6ª rodadas, respectivamente. No dia 10 de março, o Verdão pega o São Paulo no Morumbi, às 21h30, com transmissão do Youtube e Premiere.

    Já o dérbi contra o Corinthians, no Allianz Parque, ficou para 17 de março. A partida terá também terá transmissão do Youtube e do Premiere e está marcada para as 20h30. Durante essa sequencia, o Verdão disputa o Mundial e de clubes e a Recopa Sul-Americana.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-Feira, 05 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20