mais

    Palmeiras abrirá o Allianz Parque para Final do Sub-17

    Em busca do seu 3º título na Copa do Brasil Sub-17, o Palmeiras enfrenta o Vasco no Allianz Parque na próxima terça-feira (21), com a presença de público.

    O Palmeiras vive grande fase e não é só no futebol profissional. Na próxima Terça-feira (21), o time Sub-17 do Verdão abre a disputa do título da Copa do Brasil da categoria diante do Vasco, no Allianz Parque. A partida está marcada para as 21h30 e o público poderá acompanhar o duelo ao vivo no estádio palmeirense.

    Leia Mais: Palmeiras negocia lateral-esquerdo e fatura R$ 1 Milhão

    De acordo com informações oficiais do clube paulista, o Allianz Parque estará liberado para a presença do público, mediante a doação de um agasalho ou um cobertor em bom estado. Os torcedores ficarão dispostos no setor Central Leste do estádio alviverde e a troca pelo ingresso acontece à partir de duas horas antes do início da partida.

    Assim como a torcida do Palmeiras, os rivais vascaínos também terão acesso ao Allianz Parque no dia da decisão. Para acompanhar o jogo, eles precisam doar os mesmos materiais exigidos à torcida palmeirense. Bicampeão da Copa do Brasil Sub-17, o Verdão busca o seu 3º título no torneio e o 1º desde 2019.

    PALMEIRAS POSSUI JOVENS DESTAQUES NO SEU TIME SUB-17

    Finalista da Copa do Brasil Sub-17, o Palmeiras conta com jovens destaques como atração em busca do título. Além de Endrick, autor de 4 gols nesta edição, o Verdão também conta com o artilheiro do torneio, o Meia Luis Guilherme, com seis bolas na rede dos rivais.

    Recentemente, Luis Guilherme assinou o seu 1º contrato profissional com o alviverde, ganhou destaque na imprensa espanhola e entrou na mira do Real Madrid. Para chegar na decisão, o Verdão bateu o Sport nas semifinais.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Sexta-Feira, 17 de Junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20