mais

    Palmeiras acerta com zagueiro Murilo, ex-Cruzeiro

    Após especular diversos zagueiros sul-americanos, o Palmeiras finalmente escolheu um defensor para 2022. Trata-se do brasileiro Murilo, que estava no Lokomotiv Moscou desde 2019.

    O Palmeiras definiu o seu novo zagueiro para a temporada de 2022. Segundo apuração do jornalista Venê Casagrande, do Jornal “O DIA”, o Verdão acertou com o defensor Murilo, que estava no Lokomotiv Moscou e venceu duas Copas do Brasil pelo Cruzeiro antes de ir para a Europa. O negócio está em fase final e ele deve ser apresentado em breve.

    Leia Mais: Weverton renova contrato com o Palmeiras até 2025

    De acordo com informações adicionais do jornalista Bruno Andrade, do UOL, o Palmeiras vai desembolsar cerca de R$ 14,17 Milhões por Murilo. Ao todo, esse valor representa a compra de 80% dos direitos econômicos do jogador. Com os detalhes financeiros encaminhados, o Verdão aguarda o atleta para a realização de exames médicos.

    Leia Também: Rony e Jorge testam positivo; Palmeiras soma 10 casos

    Além do Palmeiras, Murilo também foi oferecido ao Flamengo, mas o time carioca não realizou uma proposta oficial pelo atleta. O vínculo do defensor será de quatro temporadas, com possibilidade de extensão por mais um ano. Em três temporadas na Rússia, ele fez 70 partidas anotou cinco gols e deu uma assistência.

    COM MURILO QUASE OFICIALIZADO, PALMEIRAS DEVE ENCERRAR BUSCA POR ZAGUEIRO

    Nas últimas semanas, a busca do Palmeiras por um zagueiro ganhou as manchetes nacionais. Com foco na América do Sul, o Verdão foi ligado à nomes como Carlos Salcedo, Marcos Rojo e Gustavo Dulanto, mas não confirmou nenhuma especulação.

    Com Murilo quase oficializado, o Verdão trabalha com cinco nomes para o setor em 2022. Além dele, o time paulista conta com Gustavo Gómez, Luan, Kuscevic e Renan como opções. Em fevereiro, o alviverde disputa o Mundial de Clubes em Abu-Dhabi.

    Foto: Divulgação/Lokomotiv Moscou

    Data: Segunda-Feira, 10 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20