mais

    Palmeiras acerta venda de Erik por R$ 16 Milhões

    Fora dos planos do Verdão, jogador que estava emprestado do Yokohama Marinos irá permanecer na Ásia para atuar no Changchun Yatai, do futebol chinês. Ele tem 26 anos.

    O Palmeiras está próximo de garantir uma quantia milionária por um atleta que já não está mais nos planos do clube. Trata-se do atacante Erick, negociado com o Changchun Yatai, da China. Segundo informações divulgadas pelo UOL, o time asiático espera a chegada do jogador ao país para finalizar os detalhes do negócio. Os valores envolvidos na contratação giram em torno de 2,5 Milhões de Euros, ou R$ 16 Milhões na cotação atual.

    A quantia milionária, porém, será dividida com o Goiás, clube que formou Erick para o futebol profissional. Com direito a 60% do valor pago pelo time chinês, o Palmeiras vai receber 9,6 Milhões após a conclusão da venda do atacante. Atualmente emprestado ao Yokahama Marinos, ele esteve muito próximo de ser adquirido de forma definitiva pelos japoneses, mas as negociações acabaram não saindo do lugar.

    Contratado ao final da temporada de 2015 pelo Palmeiras junto ao Goiás, Erik nunca conseguiu se formar no time paulista, mas chegou a participar da campanha do título brasileiro do Verdão em 2017. Ele também conta com passagens pelo Atlético-MG e o Botafogo no futebol brasileiro. Em duas temporadas no Japão, o atacante participou de 38 jogos oficiais e anotou 24 gols.

    ALÉM DE ERIK, PALMEIRAS GEROU RECEITA COM OUTRAS VENDAS AO LONGO DA TEMPORADA

    Além da sua mais recente venda envolvendo Erik e o futebol chinês, o Palmeiras aproveitou a atual temporada para negociar outros jogadores do elenco em definitivo. Nomes como Bruno Henrique, Vitor Hugo e Diogo Barbosa estiveram entre os atletas vendidos pelo Verdão em 2020. Já o atacante Dudu, principal estrela da equipe no últimos anos, está emprestado até junho de 2021 ao Al-Duhail do Catar.

    Data: Terça-Feira, 12 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20