mais

    Palmeiras admite dificuldade para manter Matías Viña

    Lateral-esquerdo do Palmeiras é constantemente sondado por times europeus e tem a intenção de atuar no exterior. Verdão já admite que será difícil mantê-lo para 2022.

    De acordo com o jornalista Danilo Lavieri, do UOL, o Palmeiras já se prepara para negociar o lateral-esquerdo Matías Viña ainda em 2021. Jogador de 23 anos, ele retornou nesta semana após servir a seleção uruguaia na Copa América e deve ser relacionado por Abel Ferreira para o duelo contra o Grêmio, pela 10ª rodada do Brasileirão.

    Embora ainda não existam propostas oficiais pelo atleta, clubes do exterior seguem sondando Viña junto ao Palmeiras e ao empresário do jogador desde o início desta temporada. Além disso, algumas equipes também já se mostraram dispostas a prosseguir com as conversas com o Verdão mesmo sabendo do valor exigido pelo clube.

    Ainda de acordo com a publicação, o Palmeiras entende que o objetivo do lateral é atuar na Europe e ganhar mais visibilidade. Exatamente por isso, o Verdão fez questão de comprar mais 7,5% dos direitos de Viña nesta temporada e e conta agora com 57,5% dos diretos econômicos do atleta. O Nacional-URU é dono da porcentagem restante.

    PORTO E MILAN JÁ DEMONSTRARAM INTERESSE EM VIÑA, DO PALMEIRAS

    Por conta da pandemia e a queda nas receitas registadas desde março de 2020, o Palmeiras vem tendo dificuldade para contratar jogadores e também entende que será necessário negociar atletas importantes do atual elenco.

    Nessa temporada, Milan e Porto já demonstraram interesse em Matías Viña e o clube português parece mais próximo de contar com o jogador para 2021/22. Na atual temporada, o Lateral soma 18 jogos e 2 gols pelo Verdão.

    Foto: Reprodução

    Data: Terça-feira, 06 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20