O atacante Luiz Adriano, um dos destaques do Palmeiras em 2020, não vive uma boa fase nesta temporada. Com apenas 3 gols anotados e sem marcar há mais de 3 meses, ele perdeu espaço na equipe de Abel Ferreira e também sofreu com diversas lesões ao longo do ano. Dentro do clube, a situação do atacante já começa a incomodar.

Leia Mais: Palmeiras não busca 9 e quer recuperar Luiz Adriano

De acordo com o jornalista Danilo Lavieri, do UOL, a diretoria do Palmeiras conversou com o atacante em particular em busca de explicações para a queda de rendimento de Luiz Adriano em 2021. A avaliação do clube é que, além dos problemas físicos, o atleta acabou perdendo o foco depois da última temporada, quando venceu 3 títulos pelo Verdão.

Leia Também: CBF admite erro em jogo do Palmeiras no Brasileirão

Veja mais!  Zé Rafael é denunciado e pode desfalcar o Palmeiras

Apesar da conversa particular com Luiz Adriano e do descontentamento ao longo da temporada, a diretoria do Palmeiras tem planos para recuperar Luiz Adriano. Treinando com maior constância ao lado do elenco principal após se recuperar de uma lesão, ele deve ser utilizado mais vezes pelo técnico Abel Ferreira nos próximos jogos do alviverde.

LUIZ ADRIANO PARTICIPOU DE MENOS DA METADE DOS JOGOS DO PALMEIRAS EM 2021

A presença do atacante em menos da metade dos jogos do Palmeiras ajuda a exemplificar a temporada irregular de Luiz Adriano pelo Palmeiras. Dos 50 jogos do Verdão em 2021, ele participou de apenas 23, sendo 13 como titular.

Por conta da ausência do atacante, o técnico Abel Ferreira precisou utilizar Deyverson e Rony na função, mas ambos também não vivem uma boa fase no Verdão. Neste sábado (18), diante da Chapecoense nem SC, Willian deve ser o titular para o duelo.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Data: Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

Veja mais!  Wéverton e estrangeiros voltam para reforçar o Palmeiras

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here