mais

    Palmeiras adverte Luiz Adriano e questiona rendimento

    Com apenas 3 gols e presente em menos da metade dos jogos do Palmeiras na temporada, Luiz Adriano foi advertido pela diretoria, que tem planos de recuperar o atacante.

    O atacante Luiz Adriano, um dos destaques do Palmeiras em 2020, não vive uma boa fase nesta temporada. Com apenas 3 gols anotados e sem marcar há mais de 3 meses, ele perdeu espaço na equipe de Abel Ferreira e também sofreu com diversas lesões ao longo do ano. Dentro do clube, a situação do atacante já começa a incomodar.

    Leia Mais: Palmeiras não busca 9 e quer recuperar Luiz Adriano

    De acordo com o jornalista Danilo Lavieri, do UOL, a diretoria do Palmeiras conversou com o atacante em particular em busca de explicações para a queda de rendimento de Luiz Adriano em 2021. A avaliação do clube é que, além dos problemas físicos, o atleta acabou perdendo o foco depois da última temporada, quando venceu 3 títulos pelo Verdão.

    Leia Também: CBF admite erro em jogo do Palmeiras no Brasileirão

    Apesar da conversa particular com Luiz Adriano e do descontentamento ao longo da temporada, a diretoria do Palmeiras tem planos para recuperar Luiz Adriano. Treinando com maior constância ao lado do elenco principal após se recuperar de uma lesão, ele deve ser utilizado mais vezes pelo técnico Abel Ferreira nos próximos jogos do alviverde.

    LUIZ ADRIANO PARTICIPOU DE MENOS DA METADE DOS JOGOS DO PALMEIRAS EM 2021

    A presença do atacante em menos da metade dos jogos do Palmeiras ajuda a exemplificar a temporada irregular de Luiz Adriano pelo Palmeiras. Dos 50 jogos do Verdão em 2021, ele participou de apenas 23, sendo 13 como titular.

    Por conta da ausência do atacante, o técnico Abel Ferreira precisou utilizar Deyverson e Rony na função, mas ambos também não vivem uma boa fase no Verdão. Neste sábado (18), diante da Chapecoense nem SC, Willian deve ser o titular para o duelo.

    Foto: Marcello Zambrana/AGIF

    Data: Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20