mais

    Palmeiras aguarda datas e Brasileirão será estendido

    Por conta das novas convocações de atletas que atuam no Brasil para a seleção de Tite, a CBF vai adiar mais jogos do Brasileirão e estender o torneio até o final de dezembro.

    Com a convocação de jogadores do futebol brasileiro para as eliminatórias da Copa do Mundo 2022, entre eles Weverton do Palmeiras, a CBF decidiu que irá adiar mais jogos nesta edição do Campeonato Brasileiro. Com isso, o campeonato que estava marcado para terminar no dia 05 de dezembro, será estendido até as últimas semanas de 2021.

    Leia Mais: Palmeiras pode abrir o Allianz Parque no início de outubro

    De acordo com o GE, a CBF irá remarcar as novas datas da competição em breve. Em setembro, times como Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Internacional, São Paulo e Red Bull Bragantino tiveram jogos adiados. Agora, o mesmo irá acontecer em outubro, quando a seleção volta a disputar as eliminatórias em três novas datas.

    Leia Também: Leila Pereira divulga chapa para eleição do Palmeiras

    Com isso, além do duelo contra o Ceará, o Palmeiras deve ganhar novas datas para os jogos contra América-MG, Red Bull Bragantino e Bahia, que seriam disputados entre 6 e 14 de outubro. Além do Brasileirão, o Verdão também disputa a Copa Libertadores, que terá a sua fase semifinal encerrada em setembro; A final está marcada para novembro.

    COM O ADIAMENTO DE JOGOS DO PALMEIRAS E OUTROS CLUBES, CBF VAI ESTENDER O BRASILEIRÃO 2021

    Com todos os adiamentos realizados e programados para outubro, a CBF entende que será impossível finalizar o Brasileirão em 05 de dezembro. Desta forma, após a FIFA remanejar o Mundial Clubes para fevereiro de 2022, a principal entidade do futebol brasileiro já discute novas datas para a competição, que se estenderá até o final de dezembro. Na temporada passada, por conta da pandemia, o calendário só foi concluído em 2021.

    Foto: Lucas Figueiredo/CBF

    Data: Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20