De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, do GE, o Palmeiras projeta o retorno do Meia Raphael Veiga apenas para a 1ª partida das oitavas de final da Copa do Brasil, no próximo dia 23 de junho. Desta forma, o jogador ficaria de fora de mais duas partidas do Brasileirão antes de retornar ao time titular do Verdão.
Leia Mais: Palmeiras lidera lista de times invictos na elite mundial
Fora das últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2022 por conta de uma lesão muscular, Raphael Veiga desfalcou o Palmeiras diante de Botafogo e Coritiba e deve ficar de fora dos duelos contra Atlético-GO e São Paulo. A intenção do Verdão é contar com o meio-campista com 100% de condições nos duelos decisivos da temporada.
Por coincidencia, o Palmeiras enfrenta justamente o São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil, três dias depois do confronto pelo Brasileirão. Para o duelo do dia 23, no Morumbi, o Verdão aguarda a presença de Raphael Veiga em condições de atuar como titular. Na semana seguinte, o time abre as oitavas da Libertadores contra o Cerro Porteño.
SEM RAPHAEL VEIGA, PALMEIRAS DEVE APOSTAR NOVAMENTE EM GUSTAVO SCARPA
Com a ausência de Raphael Veiga nos dois próximos compromissos do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira deve seguir apostando em Gustavo Scarpa. Vivendo o seu melhor momento na temporada, o Meia soma seis gols e seis assistências em 2022.
Com contrato se encerrando em dezembro deste ano, Scarpa analisa a possibilidade de atuar na Europa e deixar o Palmeiras ao final de 2022. Por enquanto, os dois lados discutem uma possível renovação de contrato, mas o negócio ainda não está fechado.
Foto: Cesar Greco
Data: Quarta-Feira, 15 de Junho de 2022
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.