ads

Palmeiras ainda não bateu o São Caetano no Allianz

ads
ads

O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (11) para a disputa do jogo atrasado da 1ª rodada do Campeonato Paulista de 2021 diante do São Caetano. Em sua partida de estreia no Allianz Parque na nova temporada, o Verdão contará com um time alternativo contra o rival do interior, já que uma parte do elenco profissional entrou em férias após a conquista da Copa do Brasil no último domingo diante do Grêmio.

Contra o São Caetano, o Verdão joga pela 1ª vitória no Paulistão e para quebrar um tabu diante do rival no Allianz Parque. Até hoje, o Palmeiras nunca venceu o azulão no seu novo estádio e terá a sua 2ª chance de bater o rival em uma partida oficial. Na primeira e única vez que os dois times se enfrentaram no estádio palmeirense em toda a história, vitória do adversário por 1×0 em duelo válido pelo Estadual de 2018, gol anotado por Chiquinho.

O retrospecto recente do Palmeiras atuando como mandante diante do São Caetano também não é positivo para o Verdão. A última vitória alviverde contra o azulão em seus domínios ocorreu há 12 anos, pelo Campeonato Paulista de 2008. Na oportunidade, a equipe da capital bateu o rival por 3×1, comandada na época pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Desde então, foram 2 vitórias do adversário e outros 2 empates.

PALMEIRAS TERÁ REFORÇOS IMPORTANTES CONTRA O SÃO CAETANO

Para buscar a sua 1ª vitória na competição e quebrar o tabu no Allianz Parque contra o São Caetano, o Palmeiras terá reforços importantes estreando no Campeonato Paulista. O lateral-direito Mayke, os zagueiros Kuscevic e Empereur, o volante Patrick de Paula e o atacante Wesley foram inscritos pelo clube na competição nesta semana e estão à disposição para o jogo de hoje e contra a Ferroviária, no domingo.

Data: Quinta-Feira, 11 de Março de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads