mais

    Palmeiras ainda não venceu times do G4 no Brasileirão

    Diante de Fortaleza, Red Bull Bragantino e Atlético-MG, que ocupam o atual G4 do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras somou 3 derrotas em 3 jogos no 1º turno.

    O Palmeiras chegou ao seu terceiro jogo seguido sem vitórias no Brasileirão 2021. No último sábado, o Verdão acabou superado pelo Atlético-MG por 2×0 e alcançou duas derrotas e 1 empate nos últimos 3 jogos da competição nacional. Com isso, o alviverde está 5 pontos atrás do líder e apenas 1 do 3º colocado, Fortaleza.

    Um dos motivos da queda de rendimento do Palmeiras no Campeonato Brasileiro é a performance da equipe contra times do G4. Diante de Atlético-MG, Fortaleza e Red Bull Bragantino, o Verdão somou 3 derrotas em 3 jogos no 1º turno, confirmando um aproveitamento horrível contra os seus rivais mais diretos.

    Leia Mais: Palmeiras vai enfrentar a melhor defesa do Brasileirão

    Nos três confrontos diretos contra os outros times do G4, o Palmeiras sofreu 8 gols e anotou apenas 3. Apenas um dos duelos aconteceu no Allianz Parque, contra o Fortaleza, quando o alviverde acabou superado pelo rival já nos acréscimos do 2º tempo. Além do Brasileirão, a equipe de Abel Ferreira também disputa a Copa Libertadores.

    PALMEIRAS JÁ NÃO É MAIS O MELHOR ATAQUE ISOLADO DO BRASILEIRÃO

    Diante do Atlético-MG no último sábado (14), o Palmeiras não conseguiu balançar as redes rivais pela 3ª vez nesta edição do Campeonato Brasileiro. Por isso, o Verdão acabou perdendo o posto de melhor ataque isolado da competição, com 27 gols.

    Com os 2 gols anotados diante do Sport, o Flamengo alcançou o time paulista no quesito e ambos dividem o melhor ataque do torneio. Na próxima rodada, após as quartas de final da Copa Libertadores, o Verdão duela contra o Cuiabá em casa.

    FOTO: Marcello Zambrana/AGIF

    Data: Segunda-Feira, 16 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20