mais

    Palmeiras ampliou sequência invicta contra o Grêmio

    Vitória na decisão da Copa do Brasil foi a 4ª do Palmeiras nos últimos 6 jogos contra o Grêmio em Porto Alegre. Desde 2016 o Verdão não perde para o rival como visitante.

    O Palmeiras abriu a decisão da Copa do Brasil de 2020 com vitória diante do Grêmio em Porto Alegre por 1×0. Com gol do zagueiro Gustavo Gómez logo na 1ª etapa de partida, o Verdão abriu vantagem na grande Final e pode até empatar no Allianz Parque para garantir o seu 3º título na atual temporada. A partida do próximo final de semana acontece no domingo (07), às 18h.

    A vitória sobre o rival gaúcho em Porto Alegre não surpreende por conta do retrospecto recente do Palmeiras contra o Grêmio fora de casa. Desde 2016, ano da última derrota alviverde contra o tricolor no Rio Grande do Sul, o Verdão soma 4 vitórias e 2 empates como visitante no duelo, ostentando uma sequência invicta que já ultrapassou 4 temporadas. Ao todo, foram 10 gols anotados e 3 sofridos no período.

    Pensando na vantagem do Palmeiras para o duelo de volta, que só permite o título do Grêmio em casa de vitória, o retrospecto geral e recente entre os dois times é favorável ao Verdão. Nos últimos 12 jogos entre as equipes, válidos por Copa do Brasil, Brasileirão e Copa do Brasil, o Verdão só perdeu 2 vezes, vencendo em outras 6 oportunidades, além de 4 empates entre eles.

    PALMEIRAS NÃO TERÁ LUAN PARA O DUELO DE VOLTA

    No jogo de ida da decisão da Copa do Brasil de 2020 diante do Grêmio, o Palmeiras só tinha um jogador pendurado com 2 cartões amarelos, mas o Meia Lucas Lima não entrou em campo e está livre para atuar na volta. Quem está fora do confronto final é o zagueiro Luan, expulso no 2º tempo da partida após acertar uma cotovelada no rosto de Diego Souza. Alan Empereur e Kuscevic vão brigar pela vaga de titular.

    Data: Segunda-Feira, 01 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20