mais

    Palmeiras anuncia atacante Merentiel até 2026

    Nesta quarta-feira (18), uruguaio Merentiel foi confirmado como o primeiro reforço do Palmeiras para o segundo semestre desta temporada. Ele tem 26 anos.

    O Palmeiras anunciou a sua 1ª contratação para o 2º semestre de 2022. Aos 26 anos, o atacante uruguaio Miguel Merentiel assinou com o Verdão até junho de 2026 e é mais um reforço do clube para a temporada. Após ser aprovado nos exames médicos, ele conheceu a Academia de Futebol e deu início aos trabalhos como jogador alviverde.

    Leia Também: Palmeiras Feminino confirma patrocínio da Betfair

    Contratado após o fechamento da 1ª janela de transferências, Merentiel só pode estrear em 18 de julho pelo Palmeiras. Isso porque, esta é a data da abertura do mercado internacional no 2º semestre da temporada. Contratado junto ao Defensa y Justicia, ele vinha atuando com o time argentino no campeonato local e também na sul-americana.

    Leia Também: Palmeiras pode superar recorde de gols do River Plate

    “A verdade é que é algo inexplicável e impressionante. Estou muito feliz por estar no atual bicampeão da América. Vou aproveitar da melhor maneira e dar tudo por essa equipe. Para a minha carreira, é algo enorme, passei de um time rival para o maior da América do Sul. Vou viver isso da melhor maneira, vou me entregar ao máximo por esse clube”, afirmou.

    OS NÚMEROS E A CARREIRA DE MERENTIEL, NOVO ATACANTE DO PALMEIRAS

    Formado na base do Peñarol, Merentiel conta com passagens por Lorca e Valencia Mestalla, ambos da Espanha. Sua estreia no futebol argentino ocorreu junto ao Godoy Cruz, em 2018. Nas últimas três temporadas, ele serviu ao Defensa y Justicia e foi campeão da Copa Sul-Americana.

    Pelo time argentino, ele também venceu a Recopa, justamente contra o Palmeiras. Ao todo, Merentiel fez 79 partidas oficiais em sua passagem pelo Defensa y Justicia, com 27 gols anotados e outras sete assistências no período.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-Feira, 18 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20