mais

    Palmeiras anuncia data de testes físicos do elenco

    De forma individual e seguindo os protocolos de segurança, jogadores do verdão realizarão as primeiras avaliações físicas antes do retorno aos treinos.

    Depois de realizar testes de Covid-19 visando o retorno das atividades presenciais, o elenco do Palmeiras passará por novos testes físicos a partir da próxima terça-feira (23). O clube confirmou oficialmente neste sábado (20) que uma série de avaliações físicas, fisiológicas e bioquímicas serão realizados na semana que vem na Academia de Futebol, respeitando um rigoroso protocolo de segurança.

    As atividades serão conduzidas ao ar livre e de forma individual. O objetivo do clube é averiguar e corrigir possíveis perdas e deficiências que o longo período de afastamento nos treinos por conta do isolamento social possa ter causado no elenco do verdão. Os 30 jogadores do Palmeiras selecionados para as avaliações serão divididos em 2 grupos, que se apresentarão em períodos separados para realizarem as atividades de forma segura.

    Entre as diversas outras medidas de segurança divulgadas pelo clube estão: Vestiários fechados durante as avaliações dos atletas, restrição no número de pessoas circulando nas dependências da Academia de Futebol, uso obrigatório de máscara, medição de temperatura corporal, proibição de membros da imprensa, entre outras medidas. No site oficial do Palmeiras, você pode conferir todos os detalhes do protocolo.

    PALMEIRAS REALIZARÁ NOVOS TESTES DE COVID-19 

    Logo após a liberação oficial dos treinos presenciais na última quarta-feira (17), o Palmeiras realizou os primeiros testes de COVID-19 em todo o elenco e funcionários do clube. De forma individualizada, os profissionais estiveram no hospital Sírio-Líbanês para realizar os procedimentos, que serão repetidos nesta segunda-feira (22) com uma nova rodada de testagens. Além dos atletas, membros da comissão técnica e colaboradores do  clube também estão sendo examinados e monitorados pelo verdão.

    Data: Sábado, 20 de Junho de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20